Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de março, 2009

Parabéns

Ola a todos, eu não ia anunciar este aniversário, mas na verdade esta pessoa merece o anuncio do seu aniversário no nosso blog, é um seguidor oculto da nossa Querida Oficina, sem Ele não teriamos o nosso maravilhoso Cristo nem eu teria a disponibilidade que tenho para a Oficina e depois é o aniversário de um dos homens mais importantes da minha vida!!! Pápá em nome da Oficina de Oração Elshaday, em nome do Padre Daniel e em meu nome com todo o meu orgulho te desejo os meus parabéns!!! PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!!

Obrigada seguidores !!!

Na verdade as surpresas não param, neste momento as 04h10 da manhã, temos 13 pessoas online, de facto é uma benção, Obrigada a todos pelo vosso amor, Obrigada a todos pela vossa fidelidade!!! Que Deus vos abençoe sempre!!

Convite!!

É com alegria que a Oficina de Oração Elshaday vem por este meio convidar os Queridos Irmãos a participarem numa cerimonia organizada para esta data tão importante para nós todos, a Páscoa! Contamos com a vossa Presença que Deus os Abençoe! Data: 06/04/09 Horas:21h É com todo o amor e ternura que estamos a organizar esta cerimonia!!! Tudo o que faremos em Nome de Deus será pouco para agradecer o Grande Pai que é para nós!!!

Parabéns

Hoje venho por este meio anunciar-vos com toda a alegria que a nossa Querida Irmã Andrir Marção Maria completa mais um aniversário! Peço desde já desculpa se escrevi mal o nome (XD) é que não percebo bem a letra!! Em meu nome , em nome da Oficina de Oração Elshaday, em nome do nosso Querido Padre Daniel, PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!!

Parabéns

Venho por este meio anunciar o aniversário da nossa Querida Irmã que todos nós conhecemos por coordenadora de Agua Longa. A nossa Querida Manela!!!! Manela em meu nome, em nome da Oficina de Oração Elshaday, em nome do nosso Querido Padre Daniel.... PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!!!!!!

Meditação da semana!!!

"Sê humilde para evitar o orgulho,mas voa alto para alcançar a sabedoria" Santo Agostinho

Terço da Libertação

Com muita Felicidade minha a Páscoa está a chegar... Os preparativos estão a ser elaborados com muito Amor e Carinho, para no momento certo chegar a cada coraçãozinho o Nosso Jesus Ressuscitado !!! Mas antes do momento certo chegar, quero vos convidar para mais uma vez reunir-nos para juntos rezarmos o Terço da Libertação. Que este mês calha dia um de Abril (dia dos enganos), mas não me julguem pelo dia, estou a falar com todo o Amor. Se ainda não tives-te oportunidade de vir rezar connosco, não percas esta próxima quarta-Feira. Estarei lá a contar com a tua presença. Até lá, que Deus vos Abênçoe!

Preparativos para a Páscoa!!!

Para os cristãos, a Páscoa é a passagem de Jesus Cristo da morte para a vida: a Ressurreição. A passagem de Deus entre nós e a nossa passagem para Deus. É considerada a festa das festas, a solenidade das solenidades, e não se celebra dignamente senão na Alegria. Para vos matar um pouco a curiosidade, andamos nos preparativos para a Páscoa, é um dos momentos mais lindos do ano!!! Confesso que começo a sentir aquele nevorsismo muidinho... O dia a chegar, e tanta coisa para realizar.... ( foto tirada hoje à noite nos ensaios)

Obrigada a todos!!!

olá a todos, são 2h52 da manhã, terminei agora de actualizar o nosso querido blog, só mesmo a estas horas é que tenho tempo e paz para de algum modo vos chegar ao coração!!! E estou muito feliz porque para além de aos poucos estar a chegar ao vosso coração tenho 4 pessoas on.line, ou seja para quem não percebe bem esta linguagem, estão as 2h52 da madrugada 4 pessoas a ver o nosso blog. O que eu acho fantastico. Obrigado a todos pelas vossas visitas!!!! . . Relações Publicas Marisé Eusébio

Meditação da semana

Podemos escolher o que semeamos..... Mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos!!!!!

Pensamento de João Paulo II

A Família A familia está chamada a ser templo, ou seja, casa de oração: uma oração simples, cheia de esforço e de ternura. Uma oração que se faz vida, para que toda a vida se transforme em oração.

23 de Março de 2009

Livro de Tobias capitulo 4, versículo (1-23) Conselhos ao Jovem Tobias 1. Tobit, julgando que sua prece tinha sido atendida e que ia morrer, chamou junto de si o seu filho 2. e disse-lhe:"Ouve, meu filho, as palavras que te vou dizer, e faze que elas sejam em teu coração um sólido fundamento. 3. Quando Deus tiver recebido a minha alma, darás sepultura ao meu corpo. Honrarás tua mãe todos os dias da tua vida, 4. porque te deves lembrar de quantos perigos ela passou por tua causa (quando te trazia em seu seio). 5. Quando ela, por sua vez, tiver cessado de viver, tu a enterrarás junto de mim. 6. "Quanto a ti, conserva sempre em teu coração o pensamento de Deus; guarda-te de consentir jamais no pecado, e de negligenciar os preceitos do Senhor, Nosso Deus. 7. Dá esmola aos teus bens, e não te desvies de nenhum pobre, pois, assim fazendo, Deus tampouco desviará de ti. 8. Sê misericordioso segundo as tuas posses. 9. Se tiveres muito, dá abundantemente; se tiveres pouco, dá desse pou

Parabéns!!!!

Poderá-se dizer que hoje não é um dia qualquer, hoje não é apenas dia 22 de Março, hoje não é apenas o 2º dia da Linda Primavera, hoje dia 22 da Março não é um dia qualquer, porque uma das nossas Queridas Coordenadoras completa hoje mais um brilhante aniversário, Aniversário este, sem sombra de duvidas completamente diferente do que tem vindo a ser habitual.... Neste momento Ela (A Coordenadora em questão) deve estar a pensar.... Tá doida, estou mais velha e tudo, que quererá ela dizer com isto??????? Vou mata-la.... Ainda por cima toda a gente lê isto!!!!!! Vou despedi-la!!!!! EHEHEEHEHEHEH Hoje é sem duvida um dia importante porque uma das Mulheres que eu admiro completa mais um aniversário! Onde este ano vai poder festejá-lo com a grande família que a mima sempre que pode!!! Família esta com o nome ELSHADAY!!!! Da qual tenho muito orgulho de pertencer!!! Em Nome da Oficina, em Nome do Nosso Querido Pe Daniel tenho a honra de lhe desejar um Feliz Aniversário!!!!!!!! PARABÉNS A VOCÊ

Parabéns

Hoje é com todo o Amor, toda a Alegria, Todo o Carinho e com muito Orgulho que vos venho anunciar o aniversário da Nossa Querida "Avó mikas", "Maiestro", para quem ainda não sabe este nossa Querida Irmã é pequenina, mas grande de Coração!!! E tem como nome Fátinha. Venho por este meio representar a Oficina e o nosso Querido Padre Daniel pra lhe desejar um optimo dia, cheio de Amor com as pessoas que mais Ama, PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!!

11 aniversário de Sacerdócio

Foi um bom bocado!!! Sem sombra de duvida!!! Estava a ser tão divertido que ficamos com a sensação que acabou cedo!! Houve muita boa disposição, muita união de familia, muita risada, muitos caroços de azeitonas pelo ar, muitos papeis pelo ar, muito bolo, muito champagne, houve música, houve recordações, houve lágrimas de emoção, houve muita foto, houve videos, houve flores, houve leilão... Sabem quando é tão porreiro???? Pois foi muito mais que isso... Por isso dou os meus parabéns a quem organizou tudo aquilo; Eduarda, Manela, PARABÉNS!!!!! Assim que for possivel publicarei as fotos!!! Até lá beijinhos!!!!!

Parabéns Oficina de Oração de Agua Longa

O NOSSO QUERIDO PADRE DANIEL ` Uma vez mais, Parabéns de toda a família Elshaday e Obrigada pelo carinho que nos receberam!!! Façam aquilo em que acreditam e acreditem no que fazem... NUNCA DESISTAM, AGEM EM NOME DO SENHOR!!!

Parabéns Oficina de Agua Longa!!

Hoje com muita Alegria fui surpreendida que hoje temos mais um motivo de Alegria, a nossa querida Oficina de Oração de Agua Longa convida a todos nós para todos juntos festejarmos mais um aniversário, onde eu peço a comparência de todas as Oficinas. Beijinhos e até logo!

Parabéns Oficina de Oração de Folgosa

Uma vez mais, Parabéns de toda a família Elshaday e Obrigada pelo carinho que nos receberam!!! Que cada um de nós saiba sempre amar como quem nos ensinou a amar!!! Que tenhamos sempre dentro de nós o Espírito de Guerreiro, igual ao Guerreiro que nos ensinou a AMAR este Deus maravilhoso rescussitado que vive dentro de cada um de nós!! Até Quinta-Feira pessoal!!!

Meditação da semana

Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota. Madre Teresa De Calcuta

16 de Março de 2009

Génesis capitulo 41, versículo (37,57) 37. Essas palavras agradaram o Faraó e toda a sua gente. 38. " Poderíamos , disse-lhes ele, encontrar um homem que tenha, tanto como este, o Espírito de Deus?" 39. E disse em seguida a José:"Pois que Deus te revelou todo isto, não haverá ninguém tão prudente e tão sábio como tu. 40. Ti mesmo serás posta à frente de toda a minha casa, e todo o meu povo obedecerá à Tua palavra: só o trono me fará maior que tu." 41. "Vês, disse-lhe ainda, eis que te ponho à testa de todo o Egito ". 42. E o Faraó, tirando o anel da sua mão, pôs na mão de José; e o fez revestir-se de vestes de linho fino e meteu-lhe ao pescoço colar de ouro. 43. E, fazendo-o montar no segundo dos seus carros, mandou que se clamasse diante dele: "Ajoelhai-vos!" É assim que ele foi posto à frente de todo o Egito , 44. e o Faraó disse-lhe: "Sou eu o Faraó: sem tua permissão não se moverá a mão nem o pé em toda a terra do Egito ." 45.

Um carinho de Deus

Hoje Deus surpreendeu-nos com uma grande Alegria! Além de termos mais um seguidor, este novo seguidor é digno dos nossos parabéns pela evangelização que tem vindo a fazer. Este seguidor é um GRUPO MARAVILHOSO que tem como nome "VIDINHA NOVA" que faz chegar Jesus Ressuscitado as criancinhas, o que eu acho pessoalmente MARAVILHOSO. É com muito AMOR que os recebo e dou os meus parabéns pelo trabalho que têm elaborado. AS CRIANÇAS SÃO O NOSSO FUTURO!! Deus Abêncoe as nossas obras!

A União faz a Força!!

A Primavera está a chegar e os dias já são diferentes!!! Mais longos, mais quentes, mais brilhantes!!! Hoje quero partilhar com todos vocês esta imagem... Amo esta imagem!!! Pela simplicidade! Pela cor! Transmite: -Cor! -Movimento! -Força! -Alegria! -União! Nela consigo ver tanta coisa!!!! Vejo cada um de nós representado! Cada lápis é um Elshaday! Cada Elshaday é uma cor diferente! Um brilho diferente! Um Carisma diferente! Uma força diferente, mas no entanto todos importantes!!! Se olharmos bem, esta imagem é bonita porque tem aquele conjunto de cores que nos alegra a alma, se fosse um lápis só, eu nem teria reparado nela... Vê!! Aprecia!!! Aprecia com ALMA!!! O que vês????? Eu vejo que só conseguiremos representar o Nosso Querido Arco-Íris Fogosamente com a união das nossas cores!!! Assim como devemos também substituir cada cor por cada Oficina, todos diferentes, mas todos juntos iremos mais longe!!! A União faz a FORÇA!! Marisé Eusébio

Décimo primeiro aniversário do Nosso Querido Arco-Íris!!!

Dia 19 de Março como todos sabem é dia do Pai, dia de São José e para o dia ser ainda mais marcante nas nossas vidas, O Nosso Querido Padre Daniel vai completar o seu décimo primeiro aniversário que desempenha a função de Sacerdócio, onde temos o prazer de testemunhar e festejar todos em família!!! E Tu também vais??? Antes que acabe o prazo de inscrição fala com as responsáveis Manela e Eduarda! E comparece!! Eu conto contigo!!

Aniversário da Oficina de Oração de Folgosa

Olá Amiguinhos!!!! Venho por este meio anunciar, com toda a Alegria que dia 17 de Março (Terça-feira) a nossa Querida Oficina de Oração de Folgosa vai comemorar o seu 3º aniversário, a comemoração vai ter lugar no local habitual (Casa Vidas) pelas 21h onde confirmamos desde já a comparência calorosa da Oficina de Oração Elshaday. Vai ser mais um momento de Amor, Alegria e Emoção a triplicar onde também poderão renovar a assinatura do nosso Querido Jornal informativo com a minha Querida Irmã Lina! Beijinhos

Reflexão do Salmo 145 (146)

O Senhor Esperança dos Aflitos Eis que veio à tona palavras de inspiração. Este Salmo é um louvor, é a fidelidade ao Deus Vivo, fazendo justiça aos oprimidos, libertando os que precisam e destruindo a injustiça. Não podemos por confiança nos homens todos, porque a única coisa que permanece é Deus. Todos os seus projectos se fazem verdade como nos diz: João 4, 23 Mas vai chegar a hora em ti os verdadeiros adoradores, vão adorar o Pai em Espírito de Verdade, porque são estes os adoradores que o Pai procura. Deus é Espírito e aqueles que o adoram devem adora-lo em Espírito e Verdade. Tiago 5, 16 Diz-nos: Confessai-vos uns aos outros os vossos pecados e orai uns pelos outros para serem curados. Pedro 1, 19 Lembra-nos: Que nós fomos resgatados pelo Precioso Sangue de Cristo. I Pedro 3, 8 Recorda-nos: Sede compassivos, cheios de Amor Faterno, misericordiosos e de Espírito humilde. Feliz aquele que têm por protector o DEUS DE JACÓ Beijos com muitos Arco-Irís Deus nos Abençoe Carmen (coordenad

meditação da semana

Nem tudo o que se enfrenta pode ser modificado; Mas nada pode ser modificado enquanto não for enfrentado!! Tente ser Sempre Feliz!! Use sempre o Sorriso, não porque a vida tenha muitas razões para Sorrir, mas porque o seu Sorriso é a razão para muitos outros sorrisos. Beijinhos e boa semana

9 de Março de 2009

Livro de Josué, capitulo 1, versículo(1-9) 1. Após a morte de Moisés, servo filho de Nun, assistente de Moisés: 2. "Meu Servo Moisés morreu. Vamos, agora! Passa o Jordão, tu e todo o povo, e entra na terra que dou aos filhos de Israel. 3. Todo lugar que pisara planta de vossos pés, eu vo-lo dou, como prometi a Moisés. 4. O vosso território se estenderá desde esse deserto e desde o Líbano até o grande rio Eufrates - todo o país dos hiteus - e até o mar Grande para o Ocidente. 5. Enquanto viveres, ninguém te poderá resistir; estarei contigo como estive com Moisés; não te deixarei nem te abandonarei. 6. Sê firme e corajozo, porque tu hás de introduzir esse povo na posse da terra que jurei a seus pais dar-lhes. 7. Tem ânimo, pois, e sê corajoso para cuidadosamente observar toda a lei de Moisés, meu servo, te prescreveu. Não te afastes dela nem para a direita nem para a esquerda, para que sejas feliz em todas as tuas empresas. 8. Traze sempre na boca (as palavras) deste livro da lei; m

Bom Fim-de-semana

Deus dá sempre outra possibilidade de recomeçar, de refazer a vida, só com um coração transformado seremos capazes de pensar, decidir e agir de acordo com as propostas de Deus. A PAZ É UMA CASA, A CASA DE TODOS. É O ARCO-ÍRIS QUE LIGA A TERRA AO CÉU. Beijinhos para todos e um optimo fim-de-semana. Até Segunda-feira!

Parabéns

Hoje é dia de Festa!!! Hoje dia 5 de Março de 2009, A nossa querida irmã Arina Santana Pereira Martins completa mais um Aniversário, com muito Amor venho por este meio em Nome do Nosso Querido Padre Daniel e em Nome na Oficina de Oração Elshaday dar-lhe os parabéns e desejamos que tenha um dia cheio de Amor. PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!!

Que bom é o colinho do Nosso Deus!

Entramos à uns dias no deserto, e estaremos por lá até à Páscoa!!! Mas, não esqueça de também abrir os braços para o céu, pois serão 40 dias de muitas bencãos!! Ontem foi uma das noites em que a Família Elshaday sentiu: “Eu estou no coração de Deus”. “Eu sou muito especial para Ele”. “Que bom é o colinho de Deus”. Obrigada a todos que vieram rezar conosco(Terço da Libertação) , fico muito muito feliz por ver o grupo a crescer pouco a pouco, com muita união.

Terço da Libertação

olá amguinhos!!!! Hoje é a primeira Quarta-feira de Março, como aos poucos começa a ser habitual, é dia do Terço da Libertação pelas famílias, logo às 21h lá estaremos para mais uma noite em família!!! Beijinhos e até logo!!!!

Meditação semanal

Todas as manhãs, ao levantar, após renovar o oxigénio do seu organismo com a respiraçãp matinal, aquiete-se, concentre o pensamento e medite sobre alguma verdade, alguma coisa, algum problema. Pense em Deus e renove nele a sua esperança, a sua fé e forças de que vai precisar para enfrentar a caminhada do dia que vai iniciar. Adquira o saudável hábito de meditar, antes de se entregar à agitação do seu dia. Boa semana!

2 de Março de 2009

Evangelho Segundo São Lucas; capítulo 13, verciculo (10-17) Cura de uma mulher encurvada 10. Estava Jesus ensinando na sinagoga em um Sabado. 11. Havia ali uma mulher que, havia 18 anos, era possessa de um Espírito que a detinha doente: andava curvada e não podia absolutamente erguer-se. 12. Ao Vê-la, Jesus a chamou e disse-lhe "Estás livre da tua doença." 13. Impôs-lhe as mãos e no mesmo instante ela se endireitou, glorifando a Deus. 14. Mas o chefe de sinagoga, indignado de ver que Jesus curava no Sabado, disse ao povo: "São seis os dias em que se deve trabalhar; vinde, pois, nestes dias para vos curar, mas não em dia de Sabado." 15. "Hipócritas!, disse-lhes o Senhor. Não desamarra cada um de vós no Sabado o seu boi ou o seu jumento da majedoura, para os levar a beber? 16. Esta filha de Abraão, que Satanás paralisava há dezoito anos, não devia de ser livre desta prisão, em dia de Sabado?" 17. Ao proferir estas palavras, todos os seus adversários se enche

Oficina de Oração Aguas Santas

Obrigada pelo carinho com o qual nos receberam no vosso aniversário e mais uma vez parabéns!!!

Parabéns

Hoje dia 1 de Março venho anunciar com muito amor o aniversário do nosso querido irmão Aníbal. Em nome do nosso Querido Padre Daniel, da oficina de oração Elshaday e em meu nome, lhe desejo um dia muito muito feliz ao pé das pessoas que ama. PARABÉNS A VOCÊ NESTE DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!