Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de maio, 2010

Meditação da Semana!!!

Parabéns!!

Venho hoje anunciar-vos o Aniversário da Nossa Querida Ana Maria Gonçalves de Melo! Ana à quanto tempo!!! Espero que um dia venhas visitar-nos, assim espero!!! Em meu Nome, em Nome de Toda a Oficina, em  Nome do nosso Arco-Íris Pe Daniel, PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!!!

Os Lobos!

Uma noite, um velho índio contou ao seu neto, sobre uma batalha que acontece dentro das pessoas. Ele disse - meu filho, a batalha é entre dois "lobos" dentro de todos nós... Um é o Mau. É a raiva, inveja, ciúme, prepotência, cobiça, arrogância, culpa, ressentimento e mentira. O outro, é Bom. É a alegria, esperança, serenidade, bondade, benevolência, generosidade, verdade, compaixão e fé. O neto pensou naquilo por alguns minutos...e perguntou ao seu avô: - Qual lobo vence? O velho índio simplesmente respondeu: - Aquele que você alimentar...

recado para o único anónimo idiota deste blog, que de vez em quando vem aqui para me enervar!!!!

Vou rezar por TI! ;) E esta hein???

Estou a precisar de desabafar!!!

jvhdgfchdvbhbvchdbvhbv!!! kdjfhwjbdfjcvhbwkfjvbgjhb cvhjfbv klvmçlbkoighvwuycvuhyjdwv! ncvjkrbvkjbw!! kdjnhcfhwbv.... jchbfbjhhvnlkgrkrgbknldnvjdsbvhbskjvbkjlfbndefnbgoeighjeiobgwvuirbfvjfbvejbv... lkcfjwbgvurwjbgviuoebvkwihjvpowerjgvipowv, kdfcjbwjbfvwjkbfvgkjewbgfvr???? kjdcnhfhwbefhwebvfihwbgfv!!! ekcfnkjrdbfvrkjb!!! Depois digam que eu não avisei!!!

Parabéns!

Parabéns!!! E como não há 2 sem 3!!! ihihihih Acabei de saber que hoje temos mais um aniversário! Hoje também está de Parabéns a Alice Cardoso, nora da nossa Coordenadora Fernanda! Alice, Parabéns de toda a Oficina, e do -nosso Querido Arco-Íris Pe Daniel, PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!!!!

Parabéns!

Hoje é dia de festa a dobrar! A Senhorita Carmen Ramos, hoje completa mais um aniversário! Carminho, Em nome de toda a  Oficina, em nome do nosso Querido Arco-íris Pe Daniel, PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!!

PARABÉNS!!

HOJE, DIA 26 DE MAIO PERTENCE A UMA DAS PRINCESAS DA NOSSA MANELINHA!!! PRINCESA MARCINHA SOARES,  OS NOSSOS PARABÉNS DE TODA A OFICINA DE ORAÇÃO ELSHADAY E DO NOSSO QUERIDO ARCO-ÍRIS PE DANIEL!!! PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!!!

Parabéns!

Hoje dia 25 de Maio, faz anos que vinha de Espanha e recebi um telefonema com a gradável noticia de que tinha uma prima nova!!!! Esta minha prima faz parte do Club Primocas Maravilha*****!!!! Primocas em meu Nome, em Nome de toda a Familia, em Nome de toda a Oficina e em Nome do Nosso Querido Arco-Íris Pe Daniel, PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!

Parabéns!!

Nesta Segunda-Feira é uma Princesa que faz Anos! Uma Elshaday!! A menina de hoje faz 11 anos!!! É uma Princesa que aos poucos começa a ser uma Rainha!! O dia de Hoje é da Nossa Maria Inês!!! Inês, Em meu nome de toda  a família Eusébio, em nome de toda a Oficina, em nome do Nosso Querido Arco-Íris Pe Daniel PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!!!!

Meditação da Semana!!

Foi como se a Tua Força ocupasse o meu  coração. Foi muito bom e fez-me muito bem! Sabem aquela sensação de que Deus quer a nossa atenção? E pouco a pouco somos cada vez mais dele? E aí o amor de Deus começa a correr pelas veias... Nestas alturas é impossível ser humilde! O orgulho de ser Filha de Deus é tão grande que as lágrimas percorrem o nosso rosto! Nestas alturas vejo que tenho que cuidar todo o Amor que Ele me dá! É tão bom pousarmos a cabeça no regaço de Deus!!! Ele Acorda-nos!!! Eu não sou nada sem Deus e mesmo com Ele não valho nada!! Eu quero ser escrava dos seus Carinhos! É um sair do corpo e ficar só a alma, sem ver nada à frente, apenas sentir! Nestas noites nem me apetece voltar à vida!!!

Pentecostes 2010

Este ano a noite de Pentecostes foi realizado na Igreja do senhor dos Navegantes, foi organizado por todos os grupos da Diocese de Braga, estava presente a Equipe Diocesana pela minha Comadre, estava Presente o Nosso Reitor Padre Domingos, animação e o Coro estava representado por todos os grupos, mas organizou o trabalho foi o grupo de Terroso,a encenação foi organizada e realizada pelo Grupo de Caxinas, o Testemunho foi dado pela Amélia (Já falei desta Querida aqui no blog) do  Grupo Pedras Vivas da minha Comadre, a missa foi celebrada pelo Querido Padre de Vila Verde que é director Espiritual da Equipe Diocesana, vou trabalhar as fotos e os vídeos e brevemente publicarei para vos dar a conhecer outras formas de icêndiar!

Hoje é noite de PENTECOSTES...

...e eu estarei lá!

Vamos lá esclarecer isto!

Queridos irmãos, venho por este meio abeirar-me a todos vós para vos informar que a partir de hoje não publicarei mais os aniversários, passo a explicar a razão pelo qual me levou a ter esta atitude! Fui eu que tive a ideia e iniciativa de publicar os aniversários, para que todos nós tivéssemos a oportunidade de dar os Parabéns aos nossos irmãos, para que de alguma forma todos os aniversariantes tivessem um miminho da Oficina de Oração Elshaday! Mas tenho vindo a detectar que os nossos irmãos  depois de ver o post a anunciar os aniversários, por pura maldade, não felicitam os aniversáriantes! Eu em como administradora do blog perante tamanha maldade tenho que pôr fim a esta falta de respeito e consideração para com os aniversariantes! E principalmente perante o Nosso Sacerdote! Hoje cheguei ao limite de me questionar, É pecado eu enxergar esta situação e permitir que o façam? Ou será pior eu fazer de conta que não vejo?

Parabéns!!

Vocês sabiam que hoje o Nosso Menino Jesus Elshaday completa mais um aniversário?? Hoje, este dia maravilhoso pertence ao Nosso Joãozinho!!!! Costinha pequenino este dia é teu!!!! Hoje és o Príncipe do dia!! Em meu Nome, em nome do teu grande Amigo, em nome de toda a Oficina, em Nome do nosso Querido Arco-Íris Pe Daniel, PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!

E tu?

Vais a Santo Ambrosio com o pessoal?? é já dia 6 de Junho!!! Confirma com as Coordenadoras do teu grupo!! Nós contamos contigo para a  farra!!

Porto, 17 de Maio de 2010

Epístola segundo São João Capítulo 2 1 Filhinhos meus, isto vos escrevo para que não pequeis. Mas, se alguém pecar, temos um intercessor junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo. 2 Ele é a expiação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo. 3 Eis como sabemos que o conhecemos: se guardamos os seus mandamentos. 4 Aquele que diz conhecê-lo e não guarda os seus mandamentos é mentiroso e a verdade não está nele. 5 Aquele, porém, que guarda a sua palavra, nele o amor de Deus é verdadeiramente perfeito. É assim que conhecemos se estamos nele: 6 aquele que afirma permanecer nele deve também viver como ele viveu.

Estado de Espírito!!

De bem com o mundo!! Glória a Ti Senhor!

Para os que me amam!

Gosto de ter os pés na Terra mas adoro ter a cabeça na Lua.  Com projectos,  com sonhos, com encantamentos.... Gosto de ter os olhos na ponta dos dedos, ter uma maneira diferente de ver o mundo!! É bom ser pequena e grande, mas ser criança (por dentro) para sempre. Um dia vou entender porquê (ou talvez não, nem sempre existe um porquê para tudo o que nos acontece).   Fiz o que me apeteceu de verdade! ... e é assim, com esta certeza na alma, este sorriso no coração e este brilho nos olhos, que sigo em frente, mais feliz e muito mais preenchida. ...talvez um dia venha a saber qual foi a verdadeira razão.  Para já, o meu ego está feliz com a razão de hoje. ... e isso, agora, basta-me A sorte é que, para compensar aquelas pessoas que estão sempre sempre sempre a desiludir-nos, existem as outras: as que nos surpreendem, as que acreditam em nós, as que estão realmente do nosso lado e nos dão valor. Nos dão valor!  Sabem o que é isso?  Então, vamos lá retribuir. A todos os

Meditação da semana!

A vida abre caminho para a Glória! Herdeiro

Procissão de Velas 2010 - 5#

Procissão de Velas 2010 - 4#