Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de agosto, 2010

Sonhos...

Malha atrás de malha, ponto atrás de ponto e vá seguindo em frente!! Nunca deixe de frabricar os seus sonhos!

Desaparecidos

Este dia de nevoeiro me fez lembrar aquelas pessoas que desaparecem da vida dos outros de um momento para o outro, sem darem uma explicação, sem se despedirem, sem dizerem ao menos um "olha, foi bom, mas até logo"? Conheço alguns assim. Desaparecem numa manhã de nevoeiro, igual à de hoje... Por vezes desculpam-se dizendo que não gostam de ervas daninhas... Mas meus irmãos todas as plantas são uma linda Flor, temos que ver a beleza das ervas daninhas, o problema não é da erva daninha, mas sim da mão que a arranca! Rezemos pelos desaparecidos!

Parabéns!!

Hoje dia 22 de Agosto pertence à Senhorita D. Herminia!!! A Nossa Herminia da Fruta!! Hoje a D. Herminia é a Princesa do Dia! D. Herminia, Em meu Nome, em Nome de toda a Oficina, em Nome do Nosso Arco-Íris Pe Daniel, PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!

É importante expulsar a Dona Certinha e acolhar a Dona "se enxergue"!

Houve uma altura em minha vida que a Dona Certinha era a minha melhor amiga, éramos unha e carne, amiguissimias. Quando nos juntavamos para rezar, quando lia a bíblia, ela vinha visitar-me! Ela se sentava bem ao meu lado e me sussurrava aos ouvidos... "Vês? A X ou a Y deveria estar aqui para ouvir isto!" "Esta palavra é direitinha para W " "Olha pra ela... nunca leva a leitura como chamada de atenção" Meditar é complicado... nem sempre meditamos direito! O mais engraçado é que a Dona Certinha, nunca falava de mim, a Dona Certinha só tinha olhos para os outros!  O defeito nunca estava em mim, a palavra nunca era pra mim, mas sempre os outros... Neste Verão 2010  percebi o quão ridícula e dona da verdade, era a Dona Certinha. Tomei coragem e a expulsei do meu cérebro! Como vou ouvir Deus com a Dona Certinha a falar-me ao ouvido??? Durante as palestras, tenho que convidar a Dona "Se Enxergue" para se sentar ao meu lado e ao contrário da Dona certinh

Eterna Saudade!

Este dia será Eternamente teu! É com toda a gratidão do que és  e do que sempre serás, na Associação Resgatando Vidas! És e serás a pessoa mais viva da Nossa Associação! Cada projecto, cada trabalho, cada festa, cada Vitória, em cada Flor, em cada Reunião, em cada criança, em cada Jovem, em cada música, em cada pessoa, em cada problema, em cada ensinamento....  tu estás bem Presente! Já se conta oito meses... Como o tempo passa!... Passa, não! Voa... Voa, mas não leva com ele os pontos de interrogação que ficaram nas nossas vidas desde «aquele» dia... E estas reticências que insistimos em colocar nas nossas frases, passaram também a ser a nossa realidade desde então... Vivemos com esta sensação de interrupção...de que ficou muito por fazer, por dizer e por sentir... Juntos! Mas, porque acredito que estás nesse tal lugar lindo, a cuidar de nós; porque te vejo em cada pormenor da Natureza; porque te sinto através de sinais no dia-a-dia; continuo a falar contigo e hoje te escrevo! Sei que
Olá AMIGOS, Antecipadamente, gostaria de comunicar a todos a MUDANÇA de data do nosso AVIVAMENTO. Será nos dias 14 e 15 de setembro. Anote a nova data e mude na sua agenda.

A que "Equipa" pertences?

Na minha opinião antes de nos por-mos à estrada,devemos decidir se é mesmo isso que queremos... O Caminho de Deus!  Para depois mais tarde não haver desistências...  É incrível como se pode desistir tão facilmente de um sonho, de uma amizade, da família.... Na primeira pedra.... O primeiro tropeço e pronto! Não querem mais, desistem! "Muito Complicado"... dizem.... Meu Deus!  E a salvação?! Vão desistir também? Muito difícil?  Muito sacrificante???? A que "Equipa "pertences???? Os que são da "Equipa" do Senhor, não desistem... vão lutando pelo bem.... Lutam, lutam e lutam! Claro que, se os nossos sonhos, forem errados, contrários à vontade de Deus... ....Tu não fazes parte da "Equipa" de Deus... Por exemplo... ... desejas que alguém abandone a nossa Associação Resgatando Vidas, ou até mesmo a Tua Oficina, ou até mesmo do teu grupo de amigos???? Tu não fazes parte da "Equipe" de Deus... Meus irmãos, chegaremos a algum lado sem lutar? Tem

Parabéns!!!

Hoje quem faz anos é uma menina!! O seu Nome é kelinha e pertence à Oficina de Oração Água Viva! Kelinha, és a Princesa do dia!! O dia de hoje é teu, tem um dia cheio de Amor com as Pessoas que realmente te merecem! Sê Feliz, hoje e sempre! Em meu Nome, em Nome de toda a Oficina, em Nome do Nosso Querido Arco-Íris Pe Daniel, PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!!

Vidas....

A pior coisa que me podem dizer agora nesta altura do ano: - Aii... tu..? Que boa vida.....! Não posso dizer que a minha vida é má, claro que não é.. Mas, nesta altura do ano, não acho que seja a melhor. Porque há sempre aquele convite para irmos a jantares, a festas, à praia e eu não posso porque tenho que andar sempre de olho no meu trabalho! Seja tarde, noite, ou qualquer hora.. Posso até coordenar tudo... ... e claro, mas chega a uma altura que é muito difícil... E depois de todo o meu esforço e ajudar os outros ainda me desvalorizam.... Meu Deus só Tu para me fazeres compreender o mundo! (Vamos mudar de assunto) Hoje dei a conhecer a nossa Associação a outra Associação , Esta Associação faz trabalhos para angariar fundos, tais como: mudanças, construção civil, pintura, jardinagem, etc... Se alguém estiver interessado eu arranjo contacto!!

Tu podes ser um Milagre para alguém!!

Até podemos ser uns grãozinhos de pó, mas somos uma Associação!!

Responsabilidade!!

Hoje enquanto tirava esta foto... Senhor eu tenho que ter responsabilidade!! Responsabilidade.... ...é quando sou responsável por alguma coisa, é quando eu cuido dessa coisa, independentemente do que me possa acontecer!! O mais responsável é o que melhor cuida dessa coisa!! E tu? És responsável perante a Tua / Nossa ASSOCIAÇÃO RESGATANDO VIDAS? Se não o és, vais a tempo de o ser... A ASSOCIAÇÃO RESGATANDO VIDAS MERECE TODA A NOSSA RESPONSABILIDADE!

A vida não é um circo! é uma escola!!

O "Ter Paz" que conheço hoje em minha vida é bem diferente do "Ter Paz" que eu conhecia antes de 2003!! A PAZ que eu conheço hoje é bem diferente da Paz que eu conhecia.. Lembro-me que quando era uma menina (mais nova), ter paz era quando tudo estava a correr como eu queria, momentos de silêncio, dormir bem, não ter nenhuma decepção! A entrada de Deus na minha Vida, mudou muita coisa, principalmente a minha forma de ver o mundo, de ver a minha vida!! Deus fez-me ver a Paz de outra forma!! Hoje para mim a Paz é a forma como eu encaro a Vida, Paz é o modo como eu entendo as lições que a vida me oferece!! A Paz está em todo o lado, na minha vida pessoal, no trabalho, na Associação,na Oficina,  na confiança, nas amizades, na FÉ, em tudo... Ter Paz é ter consciência tranquila, é ter certeza que se fez o melhor, ou pelo menos tentei... é assumir as responsabilidades e cumprir-las, é ter paciência nos momentos difíceis da vida!! Ter paz é aprender com os próprios erros, é

Parabéns!!

Hoje temos mais um aniversário... Dia 3 de Agosto também pertence ao Menino André Sousa, um dos membros da JNU!! André, Em meu Nome, em Nome de toda a Oficina, em Nome do Nosso Querido Arco-Íris Pe Daniel, PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA! Desejo.te um dia repleto de felicidade!

Parabéns!!

Hoje, dia 3 de Agosto venho vos anunciar o aniversário do  Senhor José Luis Maltez da Costa, SR José, Em meu Nome, em Nome de toda a Oficina, em Nome do Nosso Querido Arco-Íris Pe Daniel, PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA! TENHA UM DIA MUITO FELIZ NA COMPANHIA DAS PESSOAS QUE MAIS AMA!

Meditação da Semana!!