Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de 2011

Casa vidas * Natal 2011 * Fotos

O cheiro a Natal na nossa Vidas tem outro encanto!

Eu Amo ser Vidas!
Não é o mundo que me conforta, é o AMOR!

Meditação da Semana!

No ano passado, escrevi um texto sugerindo que preparassem o coração para receber o Menino Jesus no Natal, este ano sugiro a libertação do maior pecado, seja ele qual for, neste Natal 2011 confessasse, abandone esse pecado, não seja escravo desse pecado, não deixe passar mais tempo, nem sempre o tempo ajuda, por vezes com o tempo esse pecado entranha-se na nossa alma e acorrenta-nos, e atrás de um pecado vem todos os outros. É neste Natal, livre-se e esteja com o Menino Jesus!
Uma pessoa minimamente inteligente evita qualquer tipo de arrogância, e a arrogância pode ser interpretada de várias formas, mesmo que esta, a arrogância me chame de covarde . Tenham em conta que evitar não é fugir, é apenas evitar o confronto entre o Bem e o Mal. Dá sempre faisca!

Meditação da semana!

...porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo ; e esta é a vitória que vence o mundo : a nossa fé. I João 5.4 Senhor, apesar das minhas faltas, vou lutando para te ser fiel todos os dias.... ...e é uma luta que me mantém acordada para  morte (que para muitos é a vida),... ... eu sei, que ser-te fiel não significa que eu seja de Deus, ... mas, ... as minhas atitudes fazem... ... com que eu seja TUA! Essa é a minha maior Vitória!

Desabafo!

Nunca desprezes o pouco que um dia te dei...  Que um dia fiz por ti...  Pois um dia poderás vir a precisar deste pouco, que para mim era tudo o que tinha  no momento... ...e hoje é o meu nada... Porque tu não devolves, aquilo que é meu!

Vagueando!

Estive a conversar com uma senhora, funcionária de uma loja que eu frequento, como todas as outras vezes que lá vou, é uma senhora que sabe ter uma boa conversa!~ E hoje o tema de conversa foi a Morte. Estão vocês a pensar... sobre a morte? Valha-te Deus! .... bem, prosseguindo.... comentávamos uma com a outra que não tínhamos, ou não devíamos ter medo da morte, mas sim do sofrimento e ai eu perguntei-lhe: Mas o que nos fará sofrer mais? Nascer ou Morrer? Depende.... depende... Mas e tu, o que achas?