Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de março, 2011

Parabéns Papá!

Venho por este meio vos anunciar o meu Princepe!!! O dia de hoje pertence ao meu Papá!! Papá, Em meu nome, e em Nome do Nosso Querido Arco-Íris Pe Daniel, PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!!

Parabéns!

Venho por este meio vos anunciar a Princesa do dia!!! O dia de hoje pertence à Manela!! Manela, Em meu nome, e em Nome do Nosso Querido Arco-Íris Pe Daniel, PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!!

Uma vez é tudo, uma vez é nada!!

Uma vez, não é vez, dizes Tu... Mas eu te digo que basta uma vez para estragar tudo!!!

Os comportamentos pesam na nossa Beleza!

São os meus comportamentos que fazem de mim uma Mulher Linda ou não! E há comportamentos que tornam as pessoas horriveis!! Uma pessoa que está constantemente a criticar torna-se numa pessoa extremamente desagradável. É complicado estar ao pé de uma pessoa assim, afinal nunca sabemos o momento de sermos o alvo! Mas neste tempo de Quaresma não vamos dar importância ao dedos que nos são apontados, até porque quem nunca apontou o dedo que atire a primeira pedra! Vou olhar para mim mesma e mudar! Nesta Quaresma tornemos-nos pessoas mais lindas, saudaveis! Todas as vezes que eu estiver para apontar o dedo ou para comentar negativamente e desnecessáriamente sobre alguém, vou fechar a boca e escolher não comentar!

Senhor...

Tu te rebaixas aos meus pés te tranformando em homem e descendo ao meu Mundo,   amas-me mesmo que eu te maltra-te!! Amas acima de qualquer coisa uma pecadora que te magoa e nem sempre se apercebe disso!! E eu Senhor, rebaixo-me ao meu irmão que me maltrata por Amor a Ti??? Não sou digna do Teu Amor!!! Nesta Quaresma, pensa nisso! E sê uma pessoa Melhor!

Abre meus Olhos, Senhor!!

No dia em que os teus olhos não me toquem, é porque mudei para uma rota em que não é a tua!

Tempo de Mudança!

Quaresma + Primavera = Tempo de Mudança!

13º Aniversário Sacerdócio * Fotos #1

Parabéns!

Venho por este meio vos anunciar a Princesa do dia!!! O dia de hoje pertence à MAria Fernanda Cardoso!! Em meu nome, e em Nome do Nosso Querido Arco-Íris Pe Daniel, PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!!

Parabéns!

Venho por este meio vos anunciar a Princesa do dia!!! O dia de hoje pertence à Maria de Fatima Pinto!! Fatinha, em meu nome, e em Nome do Nosso Querido Arco-Íris Pe Daniel, PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!!

Dia do Pai! Dia de São José!

O Dia do Pai sempre foi um dia muito Especial para mim! Sempre tive um Carinho Especial por São José, tanto que fiz questão de ser Comadre Dele! Foi nos Servos de Javé junto com o meu Compadre São José que comecei a Evangelizar! Amo o Nome José!! José faz parte da minha Vida!! Este dia, hoje em dia é importante a Triplicar!! Amo o meu Pai, todos os momentos passados com o meu papa,  faz com que Ele tenha a Maiúscula na Palavra Pai! E também porque dia 19 faz anos que o meu Sacerdóte se tornou Padre! Façam o favor de hoje há noite ir à Casa Vidas, pois a o Dia de Festa ainda não acabou!! E o Nosso Sacerdote merece, afinal ele atura-nos todos os dias!!

Jantar 13º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel Lima!

Queridos irmãos, tenho muitos registos desta Grande Noite, para mais tarde recordarmos com grande Alegria! Quero desde já dar os Parabéns à Oficina de Oração de Nogueira, foi uma noite muito Agradável! Vou trabalhar as fotos e brevemente vou postando! Beijinhos a todos e Bom Domingo!

13º aniversário de Sacerdócio Pe Daniel Lima

Olá Padre Daniel, Não podia deixar passar em branco este momento de sua vida!! Já lhe surpreendi com um diploma, lembra-se? Pois bem, este ano quis ir mais longe e adaptei uma letra à música ALLEZ ALLEZ de Rick Martin, parece impossível... Está pimba!!! Se soubesse o tempo que demoramos a gravar, nem imagina.... São 3 e 17 da manhã!! Rimo-nos, choramos, chateamos-nos, enfim!!! Estava a ver que a música não saia!! Até nos dói a garganta das vezes que repetimos... ahahahahahahaha Espero que esta nossa ideia o deixe de sorriso no rosto!! E se sinta Especial!! Você é nosso Padre, tudo o que fazemos é pouco, comparado com o grande Sacerdote que é!! Temos é que louvar todos os dias pelo Sacerdote que Deus nos deu! O Sacerdote está a ficar velhinho, é verdade, mas também testemunhamos que é como o Vinho do Porto!!! Carinhosamente Pimba, mas que ficará para sempre na sua história! Parabéns e beijinhos de toda a família Eusébio!

Parabéns!

Hoje dia 17 de Março a Oficina de Oração Elshaday tem uma Princesa de Parabéns!! A Princesa Paula Monteiro! Paulinha, em meu Nome e em Nome do Nosso Sacerdote, PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!!

Parabéns!

Hoje dia 16 de Março a Oficina de Oração Elshaday tem uma Princesa de Parabéns!! A Princesa de hoje é a Nossa Joana Coelho! A Menina dos Olhos da Nossa Mina!! Joaninha, em meu Nome e em Nome do Nosso Sacerdote, PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!!

Meditação da Semana!

Tu só és derrotada, se desistires...

Aceitar Estalos, faz de nós Gente!!

Estes dias têm sido difíceis e isto tudo porque tento de alguma forma viver a Quaresma, à séria!! Se à coisa que custa é aceitar, principalmente injustiças, sejas elas qual forem!! Desde a Quarta-Feira de cinzas para cá tenho tentado Compreender, o porquê das atitudes, o Porquê disto, o Porquê daquilo.... Estou a tentar ter capacidade de compreender e aceitar aquilo que a vida me está a tentar dizer e o mal disto tudo é que a vida diz-me tanta coisa ao mesmo tempo que quase que não dou conta do recado!! Ter a capacidade de Compreender sem me queixar ou me opor, na verdade não sou muito de me opor, mas pelo menos sem me queixar.... (Com a lista de queixas que tenho, torna-se muito difícil...) ...tento aceitar as coisas, sem querer que seja diferente... Gente, tem sido tão difícil que nem sabem.... Aceitar as coisas sem ficar triste nem chateada E logo eu que não consigo disfarçar o que vai aqui dentro!!! Isto de tentar adequar a realidade aos meus desejos, faz-me deitar fumo... às veze

A partir de hoje!

A partir de hoje, quero ficar com o coração avariado, até acabar a Quaresma!! Nesta Quaresma quero mudar, nem que seja uma pequena aresta... Por dentro e por fora!! Quero crescer, e crescer é um processo... Crescer não é agora dou-te a mãozinha e vou contigo, depois caminhamos um pouco juntos e depois já vais sozinha. Quero crescer sozinha com o meu Deus! Crescer é um baque de repente que nos acontece!! E eu quero... Crescer é querer passar à experiência, é agora, é já, é para sempre!!! Não tenho pressa para crescer hoje, mas sim até ao fim da Quaresma!!

Basta uma hora com a pessoa certa!

Neste sábado passei uma hora com a minha prima Mi, posso vós dizer que foi uma hora muito, muito agradável! Ate o Mar e o céu estava diferente... Falamos pelos cotovelos, foram escassos os segundos de silencio! Bastou uma hora com a pessoa certa Senhor, para ter consciência de que Não devo afastar-me do que acho mal ou menos correcto, porque assim terei sempre consciência do que Não quero ser! E quem sabe moldar o outro! Obrigado Senhor por colocares as palavras certas nas nossas bocas nesta tarde de chuvisco, mas maravilhosa!

Carnaval - Casa vidas 2011