Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de abril, 2011

Meditação da Semana!

Estamos num mundo em as pessoas se interessam pelo que não lhes diz respeito, o que importa são as pessoas que partilham a sua energia connosco! Se eu podia viver sem a VIDAS, podia.... MAS NÃO ERA A MESMA COISA!

Parabéns!

Apresento-vos o Princepe do Dia! Micael Eusébio, meu sobrinho mais velho e Afilhado! Mika, Em meu nome e em Nome do Nosso Arco-íris Pe Daniel, PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!

Aleluia! Aleluia! Aleluia!

                                                                      Aleluia!                                    Aleluia!                                Aleluia! Aleluia                        Aleluia! Aleluia!                         Aleluia! Aleluia! Aleluia!         Aleluia! Aleluia! Aleluia!                              Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia!                       Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia!                       Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia!                       Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia!                             Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia!                                   Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia!                                         Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia!                                               Aleluia! Aleluia! Aleluia!                                             

Parabéns!

Venho por este meio vos anunciar a Princesa do dia!!! O dia de hoje pertence à Ana!! Ana, Em meu nome, e em Nome do Nosso Querido Arco-Íris Pe Daniel, PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!!

Perguntas inesperadas!

- Porquê que Jesus sofreu tanto? - Porque nos Ama.    Deus está atento ao mundo e está a assistir ao Mal e às asneiras que cometemos, um dia veio ao Mundo, Jesus, e nos mostrou da melhor forma como deveríamos ser e alertar que estamos a agir mal, Deus veio ao mundo com piedade de nós, para nos Salvar do Pecado, e sabes o que nós fizemos? - O quê? - Em vez de lhe agradecer e pelo menos tentarmos ser melhores, chamamos-lhe de Mentiroso       e Crucificamos-lo!   Não é justo pois não? - Não, tenho pena de Jesus! - Porta-te bem e Ele terá muito Orgulho de Ti!

Eternamente agradecida!

Os dias 20 de Abril são sempre Especiais, mas este ano, minha gente, quase que não chegava para as encomendas!!! Entre Facebook que ronda mais ou menos 50 pessoas a desejar-me um Feliz Aniversário, o Blog, Telefone, sms e no Estabelecimento, bem…. Eu tenho a Obrigação de nunca me queixar da vida! Eu sou uma sortuda!! SORTUDA!!!!! Bendito e Louvado Sejas meu Senhor e Meu Deus por toda a Minha Vida, pela tua Presença em minha Vida, pela Tua Presença em Meu Coração e principalmente por eu reconhecer a tua existência , reconhecer a Tua Mão divina em Minha Vida! Senhor, Obrigada do fundo do meu coração por todos estes Presentes!! Nem sei o que fazer a tanta Satisfação pelos amigos, Clientes, funcionários, conhecidos e Principalmente pela Família que tenho!! Tenho uns amigos de Ouro, os Clientes mais doces, a ternura dos meus funcionários a chamarem-me PATROAZIINHA (derreto-me completamente), os meus Primocas Maravilha Donos do meu Coração, o meu irmãozinho velhinho (XD), a minha cunhadinha

Desabafo do Dia!

As Gotas de água que cairam durante a Via Sacra de Hoje, Deus sabe que são as lágrimas que nos caem pelo rosto! Mas têm um significado:  AMOR DE SER VIDAS Autoria: Cecilia Eusébio 

Parabéns!

Hoje é dia de pensar em dias que nunca mais voltam, No orgulho que tenho das minhas origens, A menina que era, a Mulher que sou.... Orgulho que me faz respirar fundo... Recordar os famíliares que partiram da vista, mas que permanecem no meu Coração! Sentir o mimo de todos, ser a menina da Mamã e do Papá!! Ser a zezinha do Nano e da Luica! Ser a Inha dos sobrinhos! Amar o meu Reizinho!! Hoje sinto-me assim.... Pequenina!!

Meditação da Semana!

Não estou a dizer-te que será fácil. Estou a dizer-te que valerá a pena

Deus...

...Não te esqueças de cuidar de nós!

Semana Santa na Vidas!

Queridos Irmãos venho por este meio vos Informar que a Semana Santa vai ser vivida intensamente na Nossa Casa Vidas a Partir de Terça-feira as 21h. Contamos com a tua companhia! Espero que tenha aproveitado a boleia da Quaresma e tenha mudado algo em si. Outros certamente terão fortalecido as forças! É tempo de pormos em prática, este é o ano que temos de nos esforçar, para sermos mais e melhores! A Páscoa está a chegar! É tempo de sabermos de que cor são os sonhos de Deus em nosso Coração!

Parabéns Mamã!!

Hoje a minha Rainha faz Anos!!! A minha mais que tudo completa hoje mais um ano de Vida! Uma Vida da Vidas está de Parabéns! Mamã, Em Nome da tua Menina e do Nosso Sacerdote Pe Daniel, PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!! P.S.: Sou feliz por testemunhar o teu Orgulho de ser Vidas!! SE ALGUÉM TE PERGUNTA POR AÍ, COMO ESTÁS? COMO ESTÁS? ABENÇOADA, ABENÇOADA, ABENÇOADA PORQUE CRISTO VIVE EM TI!

O que tem Valor é para ser partilhado!

Parabéns!

Venho por este meio vos anunciar a Princesa do dia!!! O dia de hoje pertence à Bruninha!! Bruninha, Em meu nome, e em Nome do Nosso Querido Arco-Íris Pe Daniel, PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!!

A Vida é que sabe!

Tem que acontecer coisas estranhas para as coisas chegarem ao lugar certo! A Vida prepara o caminho muito melhor do que eu alguma vez pensei!! Olhando para o Ontem, vejo que à acontecimentos essenciais! As minhas bases têm que ser reforçadas para construir o futuro! Todos os acontecimentos nos dão um ensinamento... e quem melhor que a Vida para nos dar um ensinamento??? O Nosso Sacerdote Padre Daniel, é claro!!! (Prosseguindo o meu raciocínio...) Duvidas são esclarecidas através de pequenas coisas! Pequenos pormenores!! A Vida põe-nos onde devemos estar, até sermos o que a vida quer que sejamos!! A vida é que sabe!! Não te esqueças disso!!

Meditação da semana!

Tens sempre esse alguém (Deus) que te apoia!! Estás à espera de quê? Dá o passo!

Meditação da Semana!

Sê de Deus e ergue a tua Cruz!

Parabéns!

Venho por este meio vos anunciar a Princesa do dia!!! O dia de hoje pertence à D. Rosinha!! D. Rosinha, Em meu nome, e em Nome do Nosso Querido Arco-Íris Pe Daniel, PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!!

Parabéns!

Venho por este meio vos anunciar o Princepe do dia!!! O dia de hoje pertence ao Sr José (Marido da Mina)!! SR José, Em meu nome, e em Nome do Nosso Querido Arco-Íris Pe Daniel, PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!!

Parabéns!

Venho por este meio vos anunciar o Princepe do dia!!! O dia de hoje pertence ao meu Primo Claude!! Claude, Em meu nome, e em Nome do Nosso Querido Arco-Íris Pe Daniel, PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!!