Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de julho, 2011

Meditação da semana!

Clique aqui! Se um dia deres muito a alguém,  apesar de tudo,  não te arrependas,  não caias é na asneira de esperar que faça o mesmo por ti!

Feliz dia dos Avós!

Pim Pam Pum cada palavra mata um!

“Não quero”, “Não gosto”, “Não faças assim”… NÃO, NÃO, NÃO… Conhecem este tipo de mentalidade? Pim Pam Pum cada palavra mata um! Conhecem este tipo de mentalidade? Pim Pam Pum cada palavra mata um! Há dias em que não estou no meu melhor, mas e quando esses dias se tornam todos os dias, todos os momentos? Eu não me quero transformar na “CHATA” da Associação Resgatando Vidas! Conhecem este tipo de mentalidade? Pim Pam Pum cada palavra mata um! Como posso ajudar, se passo a vida a criticar? Como posso ser boa pessoa, se passo os dias criando guerras? “Mas eu tenho motivos” Mesmo com motivos, o resultado não é bonito! E o pior é que com o habito de criticar, e criar tantas guerras, não me apercebo da “CHATA” que sou! Mas para me emendar primeiro tenho que me ver ao espelho, esse mesmo espelho que também não quero ver! Esse espelho onde vejo a “CHATA” que sou! Espero que o meu “Eu” seja o espelho do s

Parabéns!

  Hoje um dos meus Reis completa mais uma Linda Primavera! Tonton em meu Nome, em Nome do Nosso Arco-Íris Pe Daniel, Parabéns a Você Nesta Data Querida muitas Felicidades muitos anos de Vida!!!!!

Meditação da semana!

Deus está em todos, mas nem todos estão com Deus!! Sê unido por livre vontade para que Deus seja Louvado! Não sejas unido por conveniença, apenas para causar desarmonia, não sejas fruto da desarmonia!

Meditação do momento!

Conhece, descobre e partilha, isso sim enriquece qualquer pessoa! Ignora as piadas de nós humanos, nada valem ao pé de Ti, Meu Deus!

Café com Bobagem #2

Café com Bobagem #1

Parabéns!

Hoje temos uma Princesa que completa mais uma Linda Primavera! Princesa esta de nome Maryzé! Amiga, em meu Nome,  em Nome do Nosso Arco-Íris Pe Daniel, e em Nome de toda a Nossa Associação, Parabéns a Você Nesta Data Querida muitas Felicidades muitos anos de Vida!!!!!

"Não falta quem ache!!"

Nesta Vida o que não falta são momentos em que achamos que sabemos tudo de tudo, ou até mesmo que conhecemos muito bem alguém!! "NÃO FALTA QUEM ACHE", disseram-me hoje.... E estas palavras fizeram com que eu me julgasse! Será que tudo é como vejo? Secalhar esta ou aquela pessoa não é assim tão xata, tão arrogante, tão mentirosa, tão conflituosa, etc... Não serei eu, que não sei lidar com este ou aquele feitio Especial e atenção em dizer Especial não estou aqui a desvalorizar ou a valorizar feitio de ninguém, até porque cada um de nós tem um feitio e acho bem que o ature (ahahahahaha)! Quantas vezes deixo que o mundo me tire a paciência e depois não tenho paciência para acolher o meu irmão, como  deveria!! E depois a culpa é do outro, que é xato!! Quantas vezes não digo um "olá" ou um "Boa noite" e posso ir ainda mais longe, faço de conta que não vejo, dou ao desprezo... E depois a culpa é do outro, que passa por mim de nariz empinado (e com toda a razão)

Planos de Futuro!!

Deixar para depois!! (Não caia nessa!!)