Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de setembro, 2011

Ser de Deus...

...não é fácil, não acreditem se vos disserem que é! Mas é tão bom!

Bom fim-de-semana!

Tu és o Amor que eu preciso em minha Vida! Tu és a Luz dos meus Olhos! Tu curas minhas feridas e fazes delas, canais de Luz que me levam a Ti! Tu me mantens viva para o mundo! Tu me fazes sorrir para o mundo mesmo que este seja cinzento! Cinzento este que não desfalece as tuas cores! Mundo cuida-te, Deus está aqui!

Para meditar!

Levar muitas pauladas, levar com muitas decepções, faz por vezes que nos acobardemos, faz com que influenciemos negativamente as pessoas ao nosso redor. Mas o mais revoltante ainda, são as pedras que nos são lançadas por tentarmos fazer a Diferença! Seja diferente, seja Vidas!

O Futuro não me diz nada!

Não perco os segundos preciosos do meu Presente a pensar no meu  Futuro, pensar no futuro aborrece-me, não é que me corra diferente do que planeio, não tenho com que me queixar, apenas deixei de planear o futuro desde 2003, e muito sinceramente, a minha Vida é um arco-Íris,  Com um Deus sempre Presente! Beijinhos e desejo a todos uma óptima semana com DSP (Deus Sempre Presente)

Bate papo entre Vidas!

- O Mágico era muito bom! - ... não é Vidas, não é melhor que nós, queres melhores malabaristas que nós? ....e é mesmo meus irmãos, quantos de nós, até mesmo o nosso arco-íris Padre Daniel, tem tanto que fazer e mesmo assim se disponibiliza todas as semanas, todos os dias para estar connosco, para nos fazer ver que aconteça o que acontecer, nós somos Milagres! Somos milagres e continuamos aqui consigo Padre para amar um Deus diferente! Um Deus de amor! Bom dia a todos!

Almoço de Convivio, 11 Setembro de 2011

Olá meus Irmãos, aqui estão os registo para mais tarde recordar mais uma tarde bem passada na nossa Cada Vidas! Muito sinceramente, não foi um Almoço de convivo, foi um "Almoço mata saudades", depois de um Verão inteiro sem ver quase ninguém da Nossa Associação! Foi uma tarde belíssima, Calma, "tudo a seu tempo", muita Paz, convívio, harmonia, muito Amor, muito Orgulho de Ser Vidas, nada de muita agitação, gargalhadas, confusão, nada nada disso, via-se em cada rosto a Felicidade de Ser Vidas, sem exageros, com muita Paz e Simplicidade!! A União faz a força, todos estivemos presentes e participativos nesta festa, penso que todos nós fizemos um pouco de tudo, poderíamos ter feito muito mais, por isso prometo para a próxima não ir de tacões (ahahahahaha), foi um prazer, é um prazer, será sempre um prazer ser Vidas! Eu amei cada momento, cada detalhe, cada fala, cada gesto, cada abraço! Parabéns ao Grande mágico que nos preencheu a tarde, conseguiu entusiasmar as crianç