Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de novembro, 2011

Meditação da Semana!

No ano passado, escrevi um texto sugerindo que preparassem o coração para receber o Menino Jesus no Natal, este ano sugiro a libertação do maior pecado, seja ele qual for, neste Natal 2011 confessasse, abandone esse pecado, não seja escravo desse pecado, não deixe passar mais tempo, nem sempre o tempo ajuda, por vezes com o tempo esse pecado entranha-se na nossa alma e acorrenta-nos, e atrás de um pecado vem todos os outros. É neste Natal, livre-se e esteja com o Menino Jesus!
Uma pessoa minimamente inteligente evita qualquer tipo de arrogância, e a arrogância pode ser interpretada de várias formas, mesmo que esta, a arrogância me chame de covarde . Tenham em conta que evitar não é fugir, é apenas evitar o confronto entre o Bem e o Mal. Dá sempre faisca!

Meditação da semana!

...porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo ; e esta é a vitória que vence o mundo : a nossa fé. I João 5.4 Senhor, apesar das minhas faltas, vou lutando para te ser fiel todos os dias.... ...e é uma luta que me mantém acordada para  morte (que para muitos é a vida),... ... eu sei, que ser-te fiel não significa que eu seja de Deus, ... mas, ... as minhas atitudes fazem... ... com que eu seja TUA! Essa é a minha maior Vitória!

Desabafo!

Nunca desprezes o pouco que um dia te dei...  Que um dia fiz por ti...  Pois um dia poderás vir a precisar deste pouco, que para mim era tudo o que tinha  no momento... ...e hoje é o meu nada... Porque tu não devolves, aquilo que é meu!

Vagueando!

Estive a conversar com uma senhora, funcionária de uma loja que eu frequento, como todas as outras vezes que lá vou, é uma senhora que sabe ter uma boa conversa!~ E hoje o tema de conversa foi a Morte. Estão vocês a pensar... sobre a morte? Valha-te Deus! .... bem, prosseguindo.... comentávamos uma com a outra que não tínhamos, ou não devíamos ter medo da morte, mas sim do sofrimento e ai eu perguntei-lhe: Mas o que nos fará sofrer mais? Nascer ou Morrer? Depende.... depende... Mas e tu, o que achas?

Para mim, hoje é um dia dificíl!

Hoje dia 1 de Novembro, para mim é um dia complicado.... Não critico quem vai ao cemitério, não critico não senhor, até porque eu vou, com muito Amor, critico sim quem usa apenas este dia, para o fazer... Estão um ano inteiro, sem ir ao cemitério fazer uma visita aos seus entes queridos e amigos, dizer um "eu gosto de ti",  "tenho muito orgulho de ti", eu pelo menos se estivesse no lugar deles, gostava que tivessem este gesto comigo, não queria que minha presença ficasse por aqui, neste mundo.... Como são capazes de virar a página de tal forma, que até enterrar as pessoas em seu coração? Estarei a exagerar? Não sei.... mas é o que eu sinto.... Sabem nunca conheci o meu Avô Materno, antes muitossss anos de eu nascer, o meu Avô partiu, talvez para, de onde eu vim, mas gosto de lhe dizer "Bú, não te conheci, mas vives vivo em meu coração eternamente", gosto de falar com quem amo, para mim não existe morte, apenas deixamos-nos de ver... Outra coisa que dói, é