Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de abril, 2012

Fotos # 1 Cruzeiro 2012

Mal possa post muitas mais, beijinhos e desejo de um bom dia para todos!

Meditação da Semana!

 Afinal para que servem as tribulações? Quanto maior a tribulação, mais proximidade há com o Autor da fé! Bates na Porta errada! Aqui só há lugar para Deus!

Passeio!

Amigos! É já Domingo, muitos amigos, muitos risos, muita água, uma linha de comboio, muitas fotos, muito vinho, muitos cânticos, e espero que também muito Sol!

Ilusões não podem ofuscar a Fé!

Em vez de continuares na Fé que te libertou, deixas-te levar pela Fé de irmãos cuja suas vidas são um fracasso, já tens tempo suficiente de caminhada para não te considerares "novo" na Fé!

Obrigada!

  Neste dia tão importante para mim, posso vos testemunhar que a minha Vida e a realização dos meus sonhos depende da minha Fé, sem nunca me esquecer que a Fé exige de mim o abandono do meu passado! Beijinhos a todos, Obrigada a todos por existerem e tornarem-me especial, tornarem-me Vidas!   Querido Pe Daniel, um abração e volte rapidinho, ok?  

Sonho

Amar um amigo,  é quando o sonho de um amigo  passa a ser nosso também! O seu sonho passa a ser nosso! A espera confiante, faz toda a diferença, ser paciênte, transborda a nossa alma de Paz, a Fé e o Amor é a melhor arma!

Meditem!

Por fora todos iguais, por dentro todos diferentes!

Fotos # Aleluia 2012

Meditação da semana!

Não há magoa sem perdão, desde que haja sincero arrependimento!

E Tu? Tens Fé?

Uma grande pessoa que admiro imenso, um dia destes perguntou se tinha Fé! E... pergunto-me todos os dias.... tens Fé? Em várias situações me pergunto, tenho Fé? Estes últimos dias têm sido um pouco difíceis e mesmo assim, nunca vacilei, já à muitos anos que entreguei a minha Vida a Deus, eu confio em Ti Senhor, tudo se resolverá! Com a minha Fé posso não mover a folha, até porque não tenho que mover folha nenhuma, para provar seja o que for, mas a Fé muda tudo em redor à folha, e faz com que esta faça todo o sentido em nossa vida! Senhor eu confio em Ti!