Avançar para o conteúdo principal

Folgosa, 22 de Fevereiro de 2011

Evangelho segundo São Lucas, capitulo 23, versículo 26

Senhor deixaste ser conduzido para que não nos falte a Liberdade!!
Tu me conduzes, apenas quando eu quero, quando eu deixo...
.... e Tu deixaste ser conduzido por mim, sempre que achas que vai contribuir para o meu crescimento...
Tu te Sacrificas por mim...
E eu, sou-te Fiel assim???
Como Tu o és a mim????
Eu Sacrifico-me por Ti???
Muitas poucas vezes, quase nenhumas....
Eis a minha Cruz, deixa-me carregar-la atrás de Ti, para não perder rasto do caminho que devo seguir!
Contigo!!

Comentários

Almeida disse…
Olá minha amiga Eusébio, eu fiqueiiii imensamente feliz ao ver seu recado. Pois é, sabe que eu fiquei surpreso com a pergunta "do que sou feito"? Havia interpretado como coloquei no texto. E eu fui dormir pensando na pergunta, até que me deu a vontade de escrever sobre ela. Voce e o Espirito Santo agiram sobre mim, e me fizeram questionar sobre minha vida, e perceber o quanto Deus agiu e continua agindo nos meus passos.
Olha, as vezes quando eu desapareço da internet, é por causa do tempo que nao me favorece. MAS QUERO QUE SAIBA QUE ESTAMOS UNIDOS EM ORAÇÃO. VOCÊ AÍ EM PORTUGAL, E EU CÁ NO BRASIL, NUMA HUMILDE CIDADE. MAS AQUI EXISTE UMA PESSOA QUE REZA POR TI. OBRIGADO, AMIGA, POR TUAS PALAVRAS

De seu amigo seminarista Felipe

Mensagens populares deste blogue

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!