Avançar para o conteúdo principal

Dia do Pai! Dia de São José!

O Dia do Pai sempre foi um dia muito Especial para mim!
Sempre tive um Carinho Especial por São José, tanto que fiz questão de ser Comadre Dele!
Foi nos Servos de Javé junto com o meu Compadre São José que comecei a Evangelizar!
Amo o Nome José!!
José faz parte da minha Vida!!
Este dia, hoje em dia é importante a Triplicar!!
Amo o meu Pai, todos os momentos passados com o meu papa,  faz com que Ele tenha a Maiúscula na Palavra Pai!
E também porque dia 19 faz anos que o meu Sacerdóte se tornou Padre!
Façam o favor de hoje há noite ir à Casa Vidas, pois a o Dia de Festa ainda não acabou!!
E o Nosso Sacerdote merece, afinal ele atura-nos todos os dias!!

Comentários

Cecilia eusébio disse…
Querido Pe Daniel,
gostei muito do convivio do Aniversário, estava uma casa Vidas rica em Amor, gostei do Senhor que cantava, era uma animação fantastica, o senhor dos Fados, foi maravilhosa!!
Mas Padre Daniel, quando chegou a sua vez, não há palavras!!!
Uma forte Alegria, reinou entre nós, estavamos no céu!!
O Diogo foi um Querido, cantava tão bem, foi uma grande festa em amor, em Família!
Parabéns!!
Beijinhos
Cecilia eusébio disse…
Sinto-me Feliz pela noticia que me deram, que na casa Vidas foi uma cerimónia Rica em Amor de Deus
Obrigada Pe Daniel fico Feliz por si
Beijinhos
Claude soares disse…
Que a Trindade Santa abençoe sempre a Associação Resgatando Vidas!
Forte Abraço Pe Daniel
Anónimo disse…
Hoje foi um grande dia na nossa casa vidas obrigada padre daniel pelo amor que nos tem
Jesus está vivo e resssuscitado em si padre
xi xoração

Mensagens populares deste blogue

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!