Avançar para o conteúdo principal

Porto, 2 de Fevereiro de 2008


Evangelho Segundo são João, capítulo 16, versículo 1-4


1 "Disse-vos essas coisas para vos preservar de alguma queda.

2 Expulsar-vos-ão das Sinagogas, e virá a hora em que todo aquele que vos tirar a vida julgará prestar culto a Deus.

3 Procederão deste modo porque não conheceram o Pai, nem a Mim.

4 Disse-vos, porém, essas palavras para que, quando chegar a hora, vos lembreis de que vo-lo anunciei. E não vo-las disse desde o princípio, porque estava convosco."

Comentários

Marisé disse…
Pe Daniel, mt sinceramente eu acho k qd recebemos o Espírito Santo, ele nos prepara para o k der e vier!!! Deus ñ escolhe ninguém por acaso...
Eu penso assim, se tenho a minha cruz, é pk Deus sabe k eu a consigo superar...
E eu noto k desde k ganhei esta mentalidade, tenho a cruz eu sofro, mas sou feliz, ela está mais leve, ela continua cá a por-me à prova, mas eu sinto bem cá dentro k eu ñ estou só...
E ~
n estou a falar de si, k me ouve qd preciso...(eheeh)
Estou a falar do nosso marvilhoso DEUS!!!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!