Avançar para o conteúdo principal

Parabéns


Pois é meus Queridos,
Hoje é a minha mamã que faz anos, por isso hoje Ela é que é a minha bébé!
E não ao contrario....
E espero estar à altura de te tratar como mereces!
Mamã,
Podia ter outra mamã qualquer, podia, podia,
Mas não seria a mesma coisa!
Se não fosses Tu, quem é que eu iria chatear?
Quem me iria aturar?
Hoje é o teu dia! Hoje é o teu dia de apagar as velas!

Devo-te tanto... Devo-te tudo!
Graças a ti posso viver e ser feliz, aceitar o destino ou lutar contra ele, ter com quem conversar sobre tudo, ter quem me compreenda, ter quem me abane, ter surpresas lindas e tantas outras coisas...
 Mas o mais importante - é o orgulho que tenho por ti - é impossível de dizer!
Obrigada mamã!
 Por exitires e por estares sempre ao meu lado, a olhar por mim!
....e...
Desculpa qualquer coisinha...


E já sabes...

Amo.teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
 
Mamã dou-te os meus Parabéns, em nome de toda a Oficina, em Nome do Nosso Arco-íris Pe Daniel,
 
PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!

Comentários

RELAÇÕES PUBLICAS disse…
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DIDÃOZINHO disse…
TU ÉS A MINHA MELHOR AMIGA
PARABÉNS
GOSTO MUITO DE TI
Sr Eusébio disse…
Eu tenho a mulherzinha mais rica em Amor do mundo.
Tenho muito orgulho em Ti.
Que Deus nos dê muita Saude!
E muitos anos de Vida!
Obrigada pelos filhos que me destes! São a nossa vida!
Parabéns minha Querida
Sr Eusebio
Pedra Viva disse…
Minha Querida Cila, que Deus te cubra com bençãos, Tu és uma benção na minha vida.
Parabéns
Nano Eusébio disse…
Parabéns mamã Querida
Te amo do fundo do meu coração e faço das minhas palavras as palavras da Zezinha.
Até breve
Luica Eusébio (nora) disse…
Parabéns mamã.
Nunca me esquecerei do que fizes-te por mim, um beijo do tamanho do mundo
Mikka Eusébio disse…
Parabéns Vovó e Madrinha Querida deste teu netinho Velhotinho
Até breve
beijinhos
Paulo Sergio Eusébio disse…
Vovó como tenho saudades tuas, quero uma fatia de bolo.
Parabéns do teu neto pulhinho
Aninha Eusébio disse…
Quem é a avó mais linda do mundo?
A minha avó e mais nenhuma.
Parabéns da tua netinha Aninha
Beijinho grande
Soares França disse…
Minha Irmã Querida
Um feliz Aniversário
Vou carregar as baterias para poder festejar contigo
Beijinho
Emilia Soares França disse…
Parabéns cunhada
Desejo-lhe muitos anos de vida e eu que os conte
Emilia Soares França disse…
Parabéns cunhada
Desejo-lhe muitos anos de vida e eu que os conte
Prima Aninhas França disse…
Parabéns Querida Prima
Os anos passam mas nunca me esquecerei do que vivi contigo e dos filhos que me criaste
muitos beijinhos meus e do naldinho, da gina, do carlos, julia e todos os meus netinhos
Sophie Cecilia disse…
Chère marraine
Joyeux anniversaire
Ainsi, votre filleul que j'ai dans mon coeur pour toujours
beaucoup de baisers
Fernanda e Raul Canada disse…
Minha Prima que Deus te dê muita saudinha e muitos anos de vida
estes são os votos sinceros desta tua prima Fernanda e Raul que te amam muito
Beijinhos
Camacinhos disse…
Comadre, como estou feliz por si, até parece que sou eu que faço anos,
Feliz aniversário destes seus compadres Ana e Zé
Miminho disse…
Querida amiguinha desejo-te um dia de aniversário muito feliz
És como se fosses minha irmã de peito, beijinhos deste teu miminho
Pedras Vivas disse…
Nossa Cilinha ultimamente andas muito faltosa, mas olha que nós estamos à espera do bolo e do champanhe por isso vê se apareces
Feliz Aniversário
Beijinho de todo o Grupo
Mariazinha disse…
Querida Filha
Estou velhotinha mas tenho-te no meu coração aquele miminho que tu me dás
desejo-te um feliz aniversário e muitos anos de vida
Sergio Soares disse…
Tátá, os parabéns destes teus sobrinhos que te amam muito
Sergio, Bininha e Joaninha
Claude Soares disse…
Querida Madrinha é com toda a minha ternura e amor que te dou os meus Parabéns.
Muitos Beijinhos do teu Afilhado
Barbara Soares disse…
Tátá, Parabéns,
E um dia muito Feliz
Te amo, muito, muito e muito
Beijinhos
Pe Jorge Oliveira Jesuita disse…
Querida Cilinha,
Quando vens a Lisboa?
Tenho muitas saudades, desejo-te um Feliz Aniversário
Quando vieres a Fátima lembra-te deste teu Velho Amigo
Forte Abraço
S.J. disse…
Cilinha minha filha parabéns de todos os Servos de Javé
M. L. disse…
Que a Trindade Santa te cubra de bençãos,
Parabéns e muitos anos de Vida e os nossos corações sempre em união
Primas disse…
Primoca feliz aniversário com muito amor das tuas primas São e Candidinha beijinhos
Casa de Saúde Boavista disse…
Votos sinceros de um Feliz aniversário de tua grande amiga Rute
Laurinha Trofa disse…
Priminha, Feliz aniversário desta tua Prima
Primos disse…
A Prima Mi e o Primo Lopes desejam-te as maiores Felecidades para este teu aniversário.
Beijinhos
Rui Soares França disse…
Parabéns Tátá e beijinhos do jinhinho e da Ana Paula
Manuela Gama disse…
Parabéns, Cila!
Feliz aniversário!
Muitas felecidades cheias da Graça de Deus!
Que este dia lhe traga muita alegria.

Beijinhos
Mina Porto disse…
Cila desejo-lhe um dia repleto de Paz, Amor e harmonia acompanhado de um grande beijo com desejo de um Feliz Aniversário
Parabens Cila,muitas felicidades neste dia do seu anivarsário,que Deus a abençôe e á sua familia.

Beijinhos
jp disse…
parabens a voce neta doata querida muitas felicidades muitos anos de vida.
Cila dou-lhe os meus parabens .
E tamben agradeço tudo o que faz por a ofiçina de oraçaõ ELSHADAY.
e tal como diz a musica
tenha tudo de bom do que avida contem tenha muita saude e amigos tanbem.
um beijinho joãozinho
JOAÕ PAULO disse…
parabens a voce neta doata querida muitas felicidades muitos anos de vida.
Cila dou-lhe os meus parabens .
E tamben agradeço tudo o que faz por a ofiçina de oraçaõ ELSHADAY.
e tal como diz a musica
tenha tudo de bom do que avida contem tenha muita saude e amigos tanbem.
um beijinho joãozinho
os Costinhas disse…
Uma chuva de rosas, mandarei sobre a terra, chuva de amor ,do meu senhor, flores do coração.

Que SANTA TERESINHA lhe cubra de rosas para que continue a florir a sua caminhada de amor ao proximo.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os Costinhas
Os Costinhas disse…
Uma chuva de rosas, mandarei sobre a terra, chuva de amor do meu senhor, flores do coração.

Cila, que SANTA TERESINHA lhe cubra de rosas, para que continue a sua caminhada no amor ao proximo.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Os Costinhas
fatinha e paula disse…
parabéns Cila!
desejo que esta data se prolongue por muitos anos, na companhia de todos aqueles que a amam, sao os votos sinceros destas suas amigas, Fatinha e Paula, Porto
INESITA disse…
Parabêns Avó Cila, você é melhor Avó que alguem pode ter. beijinhos da sua neta Inês que lhe adora.:)
Joana Coelho disse…
Parabens :)
espero que este dia esteja a correr da melhor maneira. desejo-lhe tudo de bom .
Beijinho
MaryzéSilva disse…
Olá.
Cheguei tarde...mas cheguei!!!
É k o Cruzeiro atrasou-se! RSRSRS
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
Espero k seja muito feliz...hoje e sempre!!!
Beijoca grande!
Deus nos abençoe!!!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!