Avançar para o conteúdo principal

O Arco-Íris!

Tu tens o Sol em ti. 
Bem dentro de Ti. 
E agora teimas em que seja noite constantemente...
Para quê?
É preciso lembrar-te, que todo e qualquer ser vivo precisa de luz? 
Tu precisas de Luz!
É preciso lembrar-te ?
Dentro de mim, o clima é instável! 
Sindo os dias curtos ou então sinto-os longos, sem quererem saber da estação.



Dentro de mim não há invernos nem verões: há dias de sol e dias de chuva; há noites de trovoada e noites de lua cheia.
Dentro de mim, a minha alma é a cor, que abunda nos ventos e brisas.
 E é quem me segura e protege do fogo e da chuva.



Dentro de mim és tu, DEUS, quem me empurra e quem me suporta.
Quando dentro de mim está sol. ele brilha no meu olhar.
Quando dentro de mim há chuva, ela cai pelos meus olhos.
Mas o meu sorriso é feito do arco-íris: a mais bela mistura da chuva e do sol!



Dentro de mim, há dias de sol e noites de lua cheia, há dias de chuva e noites de trovoada.
Dentro de mim há alegria e há tristeza.
Se não houvesse esta mistura de sentimentos, onde é que eu era Feliz!
SE eu não fosse assim, jamais veria o arco-íris.
Hoje em dia chamamos amigo e amiga a qualquer pessoa que conhecemos...



Eu não vou esquecer, a lição que me ensinaste.
Agora que nos uniste neste laço que tentaste quebrar, carrega contigo o meu peso morto, desta morte que provocaste.
É tanto melhor saber que não se tem amigos, a pensar-se que se os tem e no fim da história descobrir-se que nunca o foram.
Assim dói menos.
Hoje estou assim, o meu Olhar Brilha de Gratidão pela tua lição!

Comentários

CECILIA EUSEBIO disse…
Quando vejo o Arco-Íris, é bom sinal,
É a ligação do Céu à Terra!
Como eu fico Feliz!
Eu sou assim,
se alguém precisa de Luz, Eu nunca lhe nego!
Mas em troca dão-me a escuridão!
Mas não importa, porque Deus é a minha Luz!
E eu gosto de partilhar essa Luz!
Em dias de Sol, ou chuva o clima sempre muda, tudo se resolve!
Jamais me esquecerei do teu ensinamento!
Na realidade o mundo está assim e o melhor é adaptar-nos!
Os amigos contam-se pelos dedos!
Quer dizer, Amigos não faltam, agora provas k são dos bons, infelizmente à poucos!
Prefiro a tua lição, do que a tua elusão!
Para nunca mais haver complicação!
Obrigada Doce Jesus, hoje me mentalizas-te que é mais Feliz quem tem um coração de aço e não quem tem um coração de carne.
A carne vai-se, mas o aço fica!
É esta a realidade destes dias!
Contigo Senhor eu caminho, o resto Tu resolves!
Bem haja!
Pedro disse…
ESTAVA A PRECISA DE UM TEXTO DESTES
Leopoldina disse…
Se o Ser Humano se visse mais ao espelho via a escuridão que fazem no mumdo.
MaryzéSilva disse…
Olá Amiguinha.
Simplesmente...LINDO!!!
Não há dúvida k os amigos contam-se pelos dedos...e ainda sobram dedos para contar!



Tenho andado um pouco perdida, dai não ter aparecido por aqui...

Beijokas
Se precisares estou à distância de um telefonema! srsrsrsr .Aprendi esta frase com alguém!
Renata Gonçalves disse…
Continue gosto muito de ler o seu blog, identifico-me imenso com o que diz!
Relações Publicas Elshaday disse…
Tu estás à distância de um estalar de dedos!
Beijinho grande!
MaryzéSilva disse…
Esqueci de dizer k amei esta frase:
Dentro de mim és tu, DEUS, quem me empurra e quem me suporta.
AMÉM.AMÉM.AMÉM




DEUS NOS ABENÇOE!!!

CONTINUA...
AMEI!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!