Avançar para o conteúdo principal

Sou pela vida com cor!

É tão bom, sair de casa sem precisar de vestir casaco. 
Sentir aquele calorzinho bom, mal se põe o pé fora da porta. 
Entrar no meu carrinho feliz por estar viva. 
Conduzir com o prazer do vidro aberto a sentir o cheiro da Primavera. 
Optar pelo caminho mais longo e que inclua uma passagem pela Avenida dos Banhos. 
Ver aquele Mar Azul brilhante!!!!
Fazer o percurso ao som de Além do Olhar!
 E ocupar o meu pensamento, com coisas boas que Deus me deu!
 Longe das preocupações. 
Simplesmente a viver as coisas boas desta vida. 
“Sou pela vida com cor!”  

Comentários

MaryzéSilva disse…
Olá.

Todos devíamos ser pela vida com cor. A vida construída a preto e branco é muito triste!


Olha lá...não me sabias convidar para ir dar uma volta contigo? Reparei agora k tinhas o lugar de passageiros livre.
Vou-te puxar as orelhas!!!

Beijinhos e excelente fim de semana...Muito colorido!!!
Relações Publicas Elshaday disse…
Por acaso, falhei, pra próxima ligo-te, sabes quem mais estava comigo!!
JESUS,
porque senão, não tinha apreciado o momento!
Só Ele para me fazer ver a vida colorida!
Beijinhos e bom fim-de-semana
De MArisé para MAryzé!
MaryzéSilva disse…
Olá.

Fico à espera do convite!
Olha k Jesus está de testemunha!!!


Sem dúvida...Quando pensamos no doce Jesus tudo fica mais colorido!!!
Que Ele se faça sempre presente em nós!
Amém.

Beijoka

Deus nos Abençoe!!!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!