Avançar para o conteúdo principal

Hoje é dia de Festa!

Comentários

Relações Publicas Elshaday disse…
Tu és a (minha) Primavera!
Familia Costa disse…
Confiarei na tua mão que não me prende.
Mas que aceita cada passa do caminho que eu fizer.
Confiarei ainda que o dia escureça não há mal que me aconteca se contigo eu estiver.

O SENHOR É MEU PASTOR, SEI QUE NADA TEMEREI ,ELE GUIA O MEU ANDAR, SEM MEDO AVANÇAREI.

OBRIGADO SENHOR JESUS PELA TUA MISERICÓRDIA

Familia Costa
CECILIA EUSEBIO disse…
Senhor tem Misericordia de mim e do mundo inteiro, mas muito em especial por aqueles que não te conhecem, não creem e não te amam!
Senhor Tu sabes o coração de cada filho que tens!
Bendito e Louvado seja o teu nome!
Cobre-nos com a tua Mão Misericordiosa!
Amen

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!