Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de setembro, 2010

Reliquias de Sta Teresinha no Porto!

Temos que fazer cuidado com os comentários,  podem nos trazer vários problemas,  mesmo que não se fale com maldade, mesmo que se fale por desabafo,  nunca se sabe que coração nos está a ouvir, nunca se sabe  no que pode se transformar, Por vezes o coração que nos ouve pode ser um "sabe tudo"  e em vez de ajudar, vai é complicar tudo!! Que Sta Teresinha nos ajude a vigiar! Para que não surja a perca total da visão de Deus, a perca de respeito pela amizade que existia,  se perca a humildade, se perca o perdão...

Outono

E o Outono está aí... a Estação que me refresca a Alma, a mudança de cores, as folhas que caem,a Estação dos amores, do inevitável. A estação que me dá vida, me renova, ...esta vontade de crescer e fechar portas que não querem fechar, portas que quer queiram quer não pertencem ao Passado (Graças a Deus) ...a vontade de ser feliz é maior. O Meu Deus é Maior!  O amor no coração cresce. Pra que chorar? Se agora eu só tenho motivos pra sorrir...e cada vez mais?! Quero aproveitar cada segundo. Quero ser uma criança, com medo do escuro, mas pronta para cair e levantar outra vez, Sorrindo!!

Parabéns!

Hoje é dia de Festa! Hoje é dia de aniversário! Hoje a Princesa do Dia é... ....melhor!!! Este dia é da Nossa Princesa Minocas!!! Mina, em meu Nome, em Nome de toda a Oficina, em Nome do Nosso Arco-Íris Pe Daniel, PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!!

Parabéns!

Hoje é dia de Festa! Hoje é dia de aniversário! Hoje a Princesa do Dia é... ....melhor!!! Este dia é da Nossa Princesa Manela!!! Manela, em meu Nome, em Nome de toda a Oficina, em Nome do Nosso Arco-Íris Pe Daniel, PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!!

Parabéns!

Hoje dia 22 de Setembro é dia do aniversário de uma das mulheres da minha vida! A Princesa do dia de hoje é a Senhorita Maria de Lurdes Neto, uma senhora muito importante no mundo Carismático Português, Uma grande senhora que faz parte da minha Vida, Uma senhora que admiro e amo muito!! Minha Querida Comadre, que o Nosso Deus a proteja todo o dia, toda a Noite, cada instante... Desejo-lhe um dia muito Feliz, na companhia das pessoas que mais Ama! Logo estarei lá para lhe dar aquele abraço!! Em meu Nome, em Nome de toda a Familia, em Nome de toda a Oficina, em Nome do Nosso Arco-Íris Pe Daniel, PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!

Meditação da Semana!

Com a reabertura das Oficinas e as minhas férias a chegar ao fim, não tarda e os meus dias voltarão ao ritmo normal, Vila do Conde - Porto, Porto - Vila do Conde, corre, corre, para lá, corre, corre para cá!! Mas... ... é este saborear a vida, saborear cada momento,  é este acreditar no futuro firmado em várias certezas,  onde uma delas é a minha Fé!

A Nossa Reabertura foi assim...

Isaías capitulo 60 Levanta-te, resplandece, porque é chegada a tua luz, e é nascida sobre ti a glória do Senhor. Pois eis que as trevas cobrirão a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o Senhor virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti. E nações caminharão para a tua luz, e reis para o resplendor da tua aurora. Levanta em redor os teus olhos, e vê; todos estes se ajuntam, e vêm ter contigo; teus filhos vêm de longe, e tuas filhas se criarão a teu lado. Então o verás, e estarás radiante, e o teu coração estremecerá e se alegrará; porque a abundância do mar se tornará a ti, e as riquezas das nações a ti virão.

Silêncio do meu Pensamento!!

Não posso julgar uma pessoa por uma fase da sua vida! Tenho de viver de uma forma simples, Tenho de Amar com generosidade, Tenho de Falar educadamente... E Deus fará o resto! Mesmo que haja  momentos em que a minha Liberdade resume-se às Palavras que vou digitando no meu pc, Onde com o tempo,  umas permanecem, outras são esquecidas, muitas são apenas pensadas e não ditas... Não ditas por medo de criar guerras... Não ditas por vergonha... Não ditas por respeito... Amordaçadas pelo silêncio que por vezes resume-se a Cobardia... passeiam na Liberdade dos meus pensamentos... Só Deus me mantém nesta Caminhada!

Parabéns

Olá irmãos!!! Hoje com a Reabertura da Nossa Oficina é dia de anos!!!! Hojá faz anos a nossa Querida Irmã Maria Marinho Teixeira! D. Maria, Em meu Nome, em Nome de Toda a Oficina, em Nome do Nosso Arco-Íris Pe Daniel, PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!!!  

É preciso haver Paciência!!

  Por muitas cordas de resgate e coletes salva-vidas que lancemos, há pessoas que simplesmente não querem ser salvas.

...

Herdeiro: É verdade que Jesus vem ao mundo? Eu: Ele já está no mundo! Herdeiro: Já! onde? Eu: Dentro de Ti, em cada acção boa que Tu fazes! ... Deixe Jesus viver em Si!

Meditação da semana!

O justo aborrece a palavra de mentira

Km+Km+Do lado certo+Além do Olhar=Dia Fantástico

Comunicado!

Só Férias, só Férias..... Haja paciência!!!!!

Equipa

Neste Verão apreciamos bem de perto cada atitude, cada interior dos nossos funcionários!! Confesso que fiquei bem desiludida com muitos, mas também estou muito orgulhosa por alguns! Deparei que havia alguns, que invés de tomarem iniciativas, ficavam de olho nos outros, a criticar, à espera da falha do outro... E ainda pior se o outro fizesse algo, era apenas para chamar à atenção da Patroazinha e do Boss! Usavam as "Horas mortas" , para criticar o que o outro fez, em vez de o ajudar... e se tornarem uma boa equipa! Tinham a coragem de reclamar pelas costas e esperarem que o outro se desse mal, e depois comentavam - "Tás a ver!" Lembrem-se que os vossos Patrões olham mais depressa à intenção do coração, à boa iniciativa... Para quê ter um bom profissional, se este provoca mau ambiente?? Não deixem os ciumes criar mau ambiente entre vocês! Não deixes que as criticas te parem! Sabes bem o que te

Parabéns!!

Com a entrada do mês de Setembro temos o aniversário da Nossa Querida Antónia Fernanda Gonçalves dias Marques Silva! Minha Querida, desejo-lhe um dia muito Feliz com as pessoas que mais ama! Em meu Nome, em Nome de toda a Oficina, em Nome do Nosso Querido Arco-íris Pe Daniel, PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!