Avançar para o conteúdo principal

Silêncio do meu Pensamento!!


Não posso julgar uma pessoa por uma fase da sua vida!
Tenho de viver de uma forma simples,
Tenho de Amar com generosidade,
Tenho de Falar educadamente...
E Deus fará o resto!
Mesmo que haja momentos em que a minha Liberdade resume-se às Palavras que vou digitando no meu pc,
Onde com o tempo,
 umas permanecem,
outras são esquecidas,
muitas são apenas pensadas e não ditas...
Não ditas por medo de criar guerras...
Não ditas por vergonha...
Não ditas por respeito...
Amordaçadas pelo silêncio que por vezes resume-se a Cobardia...
passeiam na Liberdade dos meus pensamentos...
Só Deus me mantém nesta Caminhada!


Comentários

MaryzéSilva disse…
Olá.

Quantas vezes temos que silenciar o nosso pensamento só para não dar origem a problemas. Problemas esses, que continuam... e muitas das vezes, enquanto aprendemos a viver com o silenciar dos pensamentos, os problemas ainda se agravam mais.

Será isso justo?
Tem alturas que sim! outras que não!

Deus nos ajude a saber silenciar e falar na hora certa.


Beijão.

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!