Avançar para o conteúdo principal

Outono

E o Outono está aí...
a Estação que me refresca a Alma,
a mudança de cores, as folhas que caem,a Estação dos amores, do inevitável.
A estação que me dá vida, me renova,
...esta vontade de crescer e fechar portas que não querem fechar, portas que quer queiram quer não pertencem ao Passado (Graças a Deus)
...a vontade de ser feliz é maior.
O Meu Deus é Maior!
 O amor no coração cresce.
Pra que chorar?
Se agora eu só tenho motivos pra sorrir...e cada vez mais?!
Quero aproveitar cada segundo.
Quero ser uma criança, com medo do escuro, mas pronta para cair e levantar outra vez, Sorrindo!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!