Avançar para o conteúdo principal

Desistir de Deus??? Nunca!!


Mais precisamente à oito anos atrás alguém me dizia...
"Nunca vi ninguém se entregar com tanto amor num trabalho!"

É com esse amor que a minha vida segue e vai continuar a seguir... mesmo com todos os ventos contrários...
Por Amor, sim, mesmo que tudo indique que é mais fácil desistir, mas quem disse que eu gosto de coisa fácil??
Tenho cara de quem tem medo de sair do conforto??
Primeiro: Acreditar!!
Segundo: Cada um faz a sua Caminhada!!
Posso desistir de alguém, mas nunca de Deus!!!


Comentários

paula catana disse…
Lindo amiga desistir de Deus só tem uma simples palavra:


NUNCA

Deus nos sustem com as suas mãos
Beijinhos um santo dia para ti
S.j. disse…
Desistir é cobardia, guerreira.
Poveirinha disse…
Preencheste-me o coração
Parabéns pela tua Fé
COSTINHAS disse…
Desistir, nunca!
Por vezes sair da rotina é uma necessidade, para poder ter o encontro com DEUS. Fazer retiro é um preencher de coração é uma descarga da alma.

Saudações carismaticas


COSTINHAS

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!