Avançar para o conteúdo principal

Eternamente agradecida!

Os dias 20 de Abril são sempre Especiais, mas este ano, minha gente, quase que não chegava para as encomendas!!!
Entre Facebook que ronda mais ou menos 50 pessoas a desejar-me um Feliz Aniversário, o Blog, Telefone, sms e no Estabelecimento, bem….
Eu tenho a Obrigação de nunca me queixar da vida!
Eu sou uma sortuda!!
SORTUDA!!!!!
Bendito e Louvado Sejas meu Senhor e Meu Deus por toda a Minha Vida, pela tua Presença em minha Vida, pela Tua Presença em Meu Coração e principalmente por eu reconhecer a tua existência , reconhecer a Tua Mão divina em Minha Vida!
Senhor, Obrigada do fundo do meu coração por todos estes Presentes!!
Nem sei o que fazer a tanta Satisfação pelos amigos, Clientes, funcionários, conhecidos e Principalmente pela Família que tenho!!
Tenho uns amigos de Ouro, os Clientes mais doces, a ternura dos meus funcionários a chamarem-me PATROAZIINHA (derreto-me completamente), os meus Primocas Maravilha Donos do meu Coração, o meu irmãozinho velhinho (XD), a minha cunhadinha (irmãzinha), os meus sobrinhinhos (aaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii) e a minha querida Família cá de casa (Meu Deus), não sou merecedora de tanto, gente!!!
Obrigada por todos os Parabéns, fizeram de mim a menina mais Feliz do Mundo, Um muito Obrigada a quem não me desejou os Parabéns de prepositivo, tiveram a sensibilidade de não me estragar o dia.
Minha gente Obrigada por me proporcionarem um dia maravilhoso, a vida é assim, um dia querem meter-me debaixo do altar, em outro em cima do altar e eu tão longe dele!!
Eheheheehehheheeehehhe
Minha Família ao ver as fotos comentavam “ eras uma Carneira de pequena, ninguém te aturava”, muito sinceramente acho que eles estão enganados, continuo a mesma!
Ahahahahahahahahhaahahhahah
É com toda a gratidão e reconhecimento que vos agradeço por estarem na minha Vida!!
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Comentários

R.P. Elshaday disse…
Ah, já me Esquecia, Obrigada Portoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!