Avançar para o conteúdo principal

Divagar faz bem à alma!


A pequena ou grande realidade da vida é
que todos nós temos mau feitio!!
Todos, sim senhora, alguns podem é
disfarçar!!!
E dentro do mau feitio, há o mau e o mau…
isto é, há pessoas insuportáveis e coisa e
tal… e depois há os
outros que é preciso apanhá-los com bons
ventos ou ter apenas um bocadinho de
paciência.
Penso que devemos moderar as nossas
acções e termos paciência uns com os
outros, afinal meus irmãos
todos temos mau feitio, hoje quem nos
magoou, amanhã é magoado por nós
próprios,
penso que o fundamental é termos respeito uns pelos outros e não pensarmos que
temos o direito de dizer na cara uns dos
outros o que nos apetece !!
Há momentos que também me apetece
dizer uma das boas a certas pessoas, mas
sou de Deus!!
Por isso Paciência até o meu Mau feitio
entrar em erupção!
Sou de Deus mas confesso à alturas em
que pareço um vulcão a mandar sinais de
fumo!!
E pronto apeteceu-me divagar!!

Comentários

paula catana disse…
rsrs dizem que eu sou mt reservada nas minhas emoções, que me controlo bem, kkk eu acho piada qdo dizem isso, pq eu acho k nao sou nada que devia ser mt mais...
a paciência ás vezes é necessária e a calma,embora tem momentos que é difícil conseguir beijinhos
Cecilia Eusebio disse…
Tenho um grave problema estou em estado permanente de erupção!
Eu e a paciência não nos damos lá muito bem!
Mas como sou de Deus esforço-me o mais que posso!!!
ahahahahaha
Se não me esforça-se era tipo terramoto!!!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!