Avançar para o conteúdo principal

Almoço de Convivio, 11 Setembro de 2011

Olá meus Irmãos, aqui estão os registo para mais tarde recordar mais uma tarde bem passada na nossa Cada Vidas!
Muito sinceramente, não foi um Almoço de convivo, foi um "Almoço mata saudades", depois de um Verão inteiro sem ver quase ninguém da Nossa Associação!
Foi uma tarde belíssima, Calma, "tudo a seu tempo", muita Paz, convívio, harmonia, muito Amor, muito Orgulho de Ser Vidas, nada de muita agitação, gargalhadas, confusão, nada nada disso, via-se em cada rosto a Felicidade de Ser Vidas, sem exageros, com muita Paz e Simplicidade!!
A União faz a força, todos estivemos presentes e participativos nesta festa, penso que todos nós fizemos um pouco de tudo, poderíamos ter feito muito mais, por isso prometo para a próxima não ir de tacões (ahahahahaha), foi um prazer, é um prazer, será sempre um prazer ser Vidas!
Eu amei cada momento, cada detalhe, cada fala, cada gesto, cada abraço!
Parabéns ao Grande mágico que nos preencheu a tarde, conseguiu entusiasmar as crianças, mas ainda mais, os adultos!
Foi um dia mágico!!
E como podem testemunhar, ninguém desapareceu, nem mesmo eu! (ahahahah)
Até logo, hoje mais um dia, para reunir toda a família!
Bom começo Casa Vidas!



























P.S.: A fajoada estava de comer e chorar por mais, os bolos então, aiaiaiaiaiaiai, as bifanas, as pataniscas (Meu Deus)estava tudo muito bom!
 Parabéns Vidas!
Parabéns Pe Daniel!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns

Hoje sinto-me assim! Da minha mamã sou a Flor e do meu Papá a Esperança!

O silêncio da dor!

...Há pessoas que foram maltratadas na sua infância, aprenderam que o mundo é inseguro... As suas atitudes são aquilo que vivenciaram em tempos, mesmo prometendo a elas próprias que não vão fazer o mesmo com os filhos... mas curiosamente, acabam por fazer o mesmo... porque é um comportamento inconsciente, aquilo que mais detestavam , se tornam atitudes automáticas, foi o que aprenderam em uma vida... ...A pessoa tenta controlar o seu redor e começa a usar as comparações e as humilhações publicas em tempos também passou por isso... começa a ganância de ter aliados, para que tenha sempre razão, para ter força e ter controle, nem que para isso distorça ou invente histórias... ...Começa a manipulação, fazendo-se de vítima para gerar sentimento de culpa no outro, principalmente quando não tem poder absoluto nas decisões do outro... são todos irresponsáveis, ladrões, mentirosos, drogados.... ninguém tem bom caracter... e tudo piora quando alguém decide ter uma vida... nunca está d

5º parte de fotos Sãozinha de Alenquer