Avançar para o conteúdo principal

Para mim, hoje é um dia dificíl!

Hoje dia 1 de Novembro, para mim é um dia complicado....
Não critico quem vai ao cemitério, não critico não senhor, até porque eu vou, com muito Amor, critico sim quem usa apenas este dia, para o fazer...
Estão um ano inteiro, sem ir ao cemitério fazer uma visita aos seus entes queridos e amigos, dizer um "eu gosto de ti",  "tenho muito orgulho de ti", eu pelo menos se estivesse no lugar deles, gostava que tivessem este gesto comigo, não queria que minha presença ficasse por aqui, neste mundo....
Como são capazes de virar a página de tal forma, que até enterrar as pessoas em seu coração?
Estarei a exagerar? Não sei.... mas é o que eu sinto....
Sabem nunca conheci o meu Avô Materno, antes muitossss anos de eu nascer, o meu Avô partiu, talvez para, de onde eu vim, mas gosto de lhe dizer "Bú, não te conheci, mas vives vivo em meu coração eternamente", gosto de falar com quem amo, para mim não existe morte, apenas deixamos-nos de ver...
Outra coisa que dói, é o luxo que se vê nestes dias, tanta flor, para quê, se são desprezados um ano inteiro?
Estarei a exagerar?
Outra coisa que me incomoda, é ver famílias inteiras que não convivem um ano inteiro, não festejam aniversários juntos, não passam o Natal juntos, nem um telefonema existe, mas hoje é o dia de hipocrisia, não é dia de Amor, é dia de hipocrisia.
Por falar em hipocrisia, não pesquise na net se este texto é copiado, poupe seu tempo e vá para o seu mundo de hipocrisia , porque este texto também é meu!
(Ao tempo que estava para te dizer isto, não percas tempo comigo, não digo nada de jeito!)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!