Avançar para o conteúdo principal

Meditação da semana!

Ano novo, vida nova, nestes dias este pensamento surge como uma esperança, como uma nova e fresca esperança, como se isso fosse possível, a vida nova não depende do ano, depende sim de mim, de ti, de nós, depende dos meus novos pensamentos, das minhas novas atitudes, que me adianta a mim desejar de coração um ano novo Feliz se eu continuar com os mesmos erros? Quero ouvir e praticar todos os teus conselhos... Deus Pai.
Beijinho a todos e desejo a todos novas e boas atitudes!

Comentários

Felipe - Coragem disse…
"Quero ouvir e praticar todos os teus conselhos... Deus Pai".

Precisamos muito pedir a ajuda de Deus para que assim sejamos testemunhas, amiga Marisé. Todos os dias peço a graça de Deus. E o Espírito Santo tambem caminha comigo. Abraço

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!