Avançar para o conteúdo principal

Vagueando...

Com o passar dos anos, há coisas que não tolero, que antes tolerava na boa.... há coisas que me revoltam, porque acho uma injustiça...
e aí meditei... o justo é um revoltado, olhando bem para mim e amigos meus que convivem ao meu redor, o justo é um revoltado, e necessita dar o grito da justiça!
São várias as vezes que apelo a Deus, porque tenho a certeza da sua resposta e ninguém melhor que Deus, um Justo Juiz!
Minha Fé, o exigir tanto de mim, faz-me gritar a posse dos meus direitos, por isso, ide estragar amizades e ser invejosos a baixo de Braga, ok? 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!