Avançar para o conteúdo principal

E Tu? Tens Fé?

Uma grande pessoa que admiro imenso, um dia destes perguntou se tinha Fé!
E... pergunto-me todos os dias.... tens Fé?
Em várias situações me pergunto, tenho Fé?
Estes últimos dias têm sido um pouco difíceis e mesmo assim, nunca vacilei, já à muitos anos que entreguei a minha Vida a Deus, eu confio em Ti Senhor, tudo se resolverá!
Com a minha Fé posso não mover a folha, até porque não tenho que mover folha nenhuma, para provar seja o que for, mas a Fé muda tudo em redor à folha, e faz com que esta faça todo o sentido em nossa vida!

Senhor eu confio em Ti!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!