Avançar para o conteúdo principal

As Bênçãos Perseguem-me!



O mundo já deu tantas voltas desde que aqui estou...


Olhando para trás, me deparo com uma grande transformação, transformação que me deixa Feliz, Realizada, com os anos aprendi que vou sempre a tempo!

Tenho uma vida inteira para fazer acontecer sonhos... não me preocupa quando meus sonhos serão realizados, até porque aprendi a não ter sonhos, aprendi sim a fazer triunfar cada oportunidade que Deus me dá!
Um brinde a Ti meu Deus! Obrigada pelas oportunidades que me dás oportunidade de agarrar!
O que tem que ser meu, à minha mão virá!
Obrigada por me alcançares!
As minhas bênçãos perseguem-me!


(escrevi este texto a uns anos atrás, decidi publicar-lo novamente, porque continua  afazer todo o sentido)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!