Avançar para o conteúdo principal

Bye bye 2015


Hoje quando peguei na minha agenda... 
Revi os planos que tracei, vi o caminho que percorri...
As metas e objectivos que realizei, os sonhos alcançados...
Hoje olhei em frente, refiz planos, fiz alguns telefonemas...
Sonhei com novos horizontes... abri o meu coração...
Agradeço todos os dias do Ano 2015, Agradeço a oportunidade que tenho de fazer parte da vossa história, por partilharem comigo datas tão importantes das vossas vidas...
2015 passou.... e com ele preparei tudo para que este 2016 desse que falar!
2016..... Venha ele!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Passado 2 anos...

Já passaram 2 anos?!
A ultima vez que vos escrevi, foi quando conheci este Senhor e escrevi com a esperança que a minha vida mudasse e mudou mesmo,  entretanto, tanta coisa se transformou em minha vida, tanta coisa com muita paciência melhorou em minha Vida!
Se à alguém a devo agradecer nestes 2 anos, é a Deus por todo o equilíbrio que me tem dado, ao Zé Carlos, por todo o companheirismo que tem sido ao meu lado e a mim, por ter tido a atitude de mudar a minha vida.
Passado 12 anos, refiz a minha vida e fazemos um Quarteto Feliz e Fantástico (quase sempre), sim porque viver com um Homem não é nada Fácil, mas tem a sua piada (uma verdadeira aventura)!
Não é morzinho???
Amo-te muito (às vezes)

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

Verdade vs Mentira!!!

Vou concluindo que a verdade e a mentira andam lado a lado, ... como um par de namorados!! ... como música com instrumentos!!! ....como noite com lua!!!! ....como dia com  Sol!!!  Muitos de vocês não vão concordar!!! Talvez eu esteja errada, ou apenas porque sou eu que o digo... então logo à partida é uma trenguice de todo o tamanho!!! Mas venho a observar que a verdade e a mentira andam lado a lado, sendo divididas por uma linha bem fininha, o que hoje é verdade, amanhã é uma mentira de todo o tamanho!! É como a música!!!! A musica  sem instrumentos pode ser boa, mas não é a mesma coisa!!!!! Por isso não me parece que uma mentira dure muito tempo. É possível enganar uma pessoa durante muito tempo, sim é..... Agora enganar todos, durante muito tempo?? Não me parece!!!!!  Tudo bem que a  verdade só existe porque a mentira anda bem por ali!! Agarrada como uma carraça nojenta que não se solta porque não quer ou porque não querem!!!!  Porque é mais fácil a mentira e a falsidade. Neste caso opto sempre por…