Avançar para o conteúdo principal

9 de Fevereiro de 2009


Epístola aos Hebreus, capítulo 12, versiculo4-15

4- Ainda não tendes resistido até o sangue, na luta contra o pecado.
5- Estais esquecidos da palavra de animação que vos é dirigida como a filhos: Filho meu, não desprezes a correção do Senhor. Não desanimes, quando repreendido por Ele;

6- pois o Senhor corrige a quem ama, e castoga todo aquele que reconhece por seu filho.

7- Estais sendo provados para a vossa correção: é Deus que vos trata como filhos. Ora, qual é o filho a quem seu pai não corrige?

8- Mas se permanecêsseis sem a correção que é comum a todod, seríeis bastardos e não filhos legitimos.

9- Alías, temos na terra nossos pais que nos corrigem e, no entanto, os olhamos com respeito. Com quanto mais razão nos havemos de nos submeter ao Pai de nossas almas, o qual nos dará a vida?

10- Oa primeiros nos educaram para pouco tempo, segundo a sua ´própria conveniência, ao passo que este o faz para o nosso bem, para nos comunicar sua santidade.

11- É verdade que toda correção parece, de momento, antes motivo de pesar que de alegria. mais tarde, porém, granjeia aos que por ela se exercitaram o melhor fruto de justiça e de paz.

12- Levantai, pois, vossas mãos fatigadas e vossos joelhos trêmulos.

13- Dirigi os vossos passos pelo caminho certo. Os que claudicam tornem ao bom caminho e não se desviem.

14- Procurai a paz com todos e ao mesmo tempo a santidade, sem a qual ninguém pode ver o Senhor.

15- Estai alerta para que ninguém deixe passar a graça de Deus, e para que não desponte nenhuma planta amarga, capaz de estragar e contaminar a massa inteira.

Comentários

Marisé disse…
Pe Daniel, recorda-se de k qd pomos um casaco a lavar devemos pôr os bolsos para fora, eu acho k isso por vezes ñ chega, pk a sujidade entra de novo, por vezes temos mesmo k colocar fechos para evitar k qq sujidade entre.
Temos k estar smp atentos, conosco e com os outros! sim pk por vezes sujamos os nossos bolsos, a nossa alma com akilo k nos dizem, em vez de fazermos nós mesmos a a nalise das coisas, inocêntemente fiamos.nos nos k nos dizem. e pecamos por isso. beijo
cecilia eusebio disse…
Na segunda-feira sentia-se o amor de Deus na Oficina Elshaday, Deus estava bem presente e me reforçou de energia.
Senhor Jesus e meu Deus, Tu te servis-te do nosso Pe Daniel, que preencheu o meu coração, Obrigada meu Deus de eu sentir o verdadeiro Arco-Íris.
Beijo grande para todos
carmen disse…
Como foi bela a nossa oração! Todo o momento de oração foi cheio de amor de DEUS,pois ELE esteve bem presente,derramando muitas bençãos e tocando nos nossos corações. A epistola aos Hebreus 12,4 a 15 toda ela é muito bonita,mas explicada como o nosso Pd Daniel o fez,tocou no coração e dá muito para meditar. Meditemos BEM a palavra de DEUS. E não te esqueças que. Pecado:é aquilo que nós fazemos que não agrada a DEUS.

Mensagens populares deste blogue

Parabéns

Hoje sinto-me assim! Da minha mamã sou a Flor e do meu Papá a Esperança!

O silêncio da dor!

...Há pessoas que foram maltratadas na sua infância, aprenderam que o mundo é inseguro... As suas atitudes são aquilo que vivenciaram em tempos, mesmo prometendo a elas próprias que não vão fazer o mesmo com os filhos... mas curiosamente, acabam por fazer o mesmo... porque é um comportamento inconsciente, aquilo que mais detestavam , se tornam atitudes automáticas, foi o que aprenderam em uma vida... ...A pessoa tenta controlar o seu redor e começa a usar as comparações e as humilhações publicas em tempos também passou por isso... começa a ganância de ter aliados, para que tenha sempre razão, para ter força e ter controle, nem que para isso distorça ou invente histórias... ...Começa a manipulação, fazendo-se de vítima para gerar sentimento de culpa no outro, principalmente quando não tem poder absoluto nas decisões do outro... são todos irresponsáveis, ladrões, mentirosos, drogados.... ninguém tem bom caracter... e tudo piora quando alguém decide ter uma vida... nunca está d

5º parte de fotos Sãozinha de Alenquer