Avançar para o conteúdo principal

À Conversa!!

Herdeiro: Qual dos deuses gostas mais?
Eu: Só há um!
Herdeiro: Temos Deus e Jesus?
Eu: São ambos o mesmo!
Herdeiro:Como?
(Pronto, tou tramada)
Eu:Bem... Existe o Mar.... Se trouxeres um balde de Mar para casa, também é Mar, mas o Grande Mar ficou lá!!
Deus queria vir ao mundo para estar connosco,  falar connosco, então teve que usar um corpo para nós o vermos, esse corpo se chamou Jesus...
(Passado uns segundos, onde eu já me babava a Dormir...)
Herdeiro: Gostavas que Deus voltasse ao mundo?
Eu: Adorava!
(Mais uns segundos...)
Herdeiro: O que lhe dizias?
Eu: Agradecia tudo o que houve, o que há, e o haverá na minha vida!!
(Mais uns segundos de babo)
Herdeiro: Eu também, Até Amanhã!

Sabem o que sonhei hoje??
Não me posso esquecer de colocar o numero de Deus no meu telemóvel!!
Faz o mesmo, Deus vai gostar!!

Comentários

Poveirinha disse…
Senhor também quero o teu numero no meu telemovel, quero que faças parte da minha vida.
artur disse…
Que ternura.
Deus é maravilhoso e ama os seus filhos.
MaryzéSilva disse…
Também já coloquei o numero no meu telemóvel...mas dá sempre interrompido.
És tu Marisé? Larga um pouquinho porque há muitos a querer falar com Deus!
Muito bom este teu texto!

Beijinhos
Deus vos abênçõe!
RELAÇÕES PUBLICAS ELSHADAY disse…
Que Deus nos Abênçoe Amiga!!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!