Avançar para o conteúdo principal

Pim Pam Pum cada palavra mata um!

“Não quero”, “Não gosto”, “Não faças assim”…

NÃO, NÃO, NÃO…



Conhecem este tipo de mentalidade?

Pim Pam Pum cada palavra mata um!



Conhecem este tipo de mentalidade?

Pim Pam Pum cada palavra mata um!



Há dias em que não estou no meu melhor, mas e quando esses dias se tornam todos os dias, todos os momentos?

Eu não me quero transformar na “CHATA” da Associação Resgatando Vidas!



Conhecem este tipo de mentalidade?

Pim Pam Pum cada palavra mata um!



Como posso ajudar, se passo a vida a criticar?

Como posso ser boa pessoa, se passo os dias criando guerras?





“Mas eu tenho motivos”



Mesmo com motivos, o resultado não é bonito!

E o pior é que com o habito de criticar, e criar tantas guerras, não me apercebo da “CHATA” que sou!

Mas para me emendar primeiro tenho que me ver ao espelho, esse mesmo espelho que também não quero ver!

Esse espelho onde vejo a “CHATA” que sou!





Espero que o meu “Eu” seja o espelho do seu “Eu”, dê uma folguinha ao pessoal, e torne-se em uma pessoa mais bela, esteja atenta às suas críticas, não “CHATEIE” tanto o pessoal, com as suas criticas, não está a melhorar a Associação, está a piorar-la!

Não queira ser a “CHATA” da Associação Resgatando vidas!

Comentários

Voar livre disse…
QUERIDAAAAAAAAA amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vim ser a chata do dia e desejar-te um santo dia na paz de Jesus
beijinhooooooos

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!