Avançar para o conteúdo principal

Eu conto Contigo!


Amanhã faz uma semana, de dor, de saudade...
Uma semana em que chegou o momento, aquele momento, que eu sabia... que teria de passar um dia!
Há momentos que me encontro no fundo do poço, outros não... afinal sou ou não de Deus?
Mas na verdade são estes momentos que me fazem sentir mais perto de Deus e com isto não quero que pensem que apenas estou com Deus no fundo do poço! Até porque ele não mora lá.... ele está bem dentro do meu coração!
Apenas são  nestes momentos, que eu sei, que com Ele eu posso sempre contar!
Eu conto Contigo Senhor, ontem, hoje e para sempre!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!