Avançar para o conteúdo principal

Parabéns!


Hoje dia 1 de Maio é um dia muito Feliz para a Associação Resgatando Vidas, é um dia muito Feliz para um amigo, é um dia muito Feliz para nós Vidas, pois o nosso Sacerdote Pe Daniel Lima completa hoje mais uma Primavera,
Parabéns Pe Daniel, Obrigada pela sua Companhia, pelo seu projeto, por tudo!
Tenha um bom dia na companhia de quem mais Ama!

Mensagens populares deste blogue

Parabéns

Hoje sinto-me assim! Da minha mamã sou a Flor e do meu Papá a Esperança!

Parabéns

Pois é meus Queridos, Hoje é a minha mamã que faz anos, por isso hoje Ela é que é a minha bébé! E não ao contrario.... E espero estar à altura de te tratar como mereces! Mamã, Podia ter outra mamã qualquer, podia, podia, Mas não seria a mesma coisa! Se não fosses Tu, quem é que eu iria chatear? Quem me iria aturar? Hoje é o teu dia! Hoje é o teu dia de apagar as velas! Devo-te tanto... Devo-te tudo! Graças a ti posso viver e ser feliz, aceitar o destino ou lutar contra ele, ter com quem conversar sobre tudo, ter quem me compreenda, ter quem me abane, ter surpresas lindas e tantas outras coisas...  Mas o mais importante - é o orgulho que tenho por ti - é impossível de dizer! Obrigada mamã!  Por exitires e por estares sempre ao meu lado, a olhar por mim! ....e... Desculpa qualquer coisinha... E já sabes... Amo.teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee   Mamã dou-te os meus Parabéns, em nome de toda a Oficina, em Nome do Nosso Arco-íris P...

Parabéns!

Hoje é dia de pensar em dias que nunca mais voltam, No orgulho que tenho das minhas origens, A menina que era, a Mulher que sou.... Orgulho que me faz respirar fundo... Recordar os famíliares que partiram da vista, mas que permanecem no meu Coração! Sentir o mimo de todos, ser a menina da Mamã e do Papá!! Ser a zezinha do Nano e da Luica! Ser a Inha dos sobrinhos! Amar o meu Reizinho!! Hoje sinto-me assim.... Pequenina!!