Avançar para o conteúdo principal

Meditação da Semana!!

Foi como se a Tua Força ocupasse o meu  coração.
Foi muito bom e fez-me muito bem!
Sabem aquela sensação de que Deus quer a nossa atenção?
E pouco a pouco somos cada vez mais dele?
E aí o amor de Deus começa a correr pelas veias...
Nestas alturas é impossível ser humilde!
O orgulho de ser Filha de Deus é tão grande que as lágrimas percorrem o nosso rosto!
Nestas alturas vejo que tenho que cuidar todo o Amor que Ele me dá!
É tão bom pousarmos a cabeça no regaço de Deus!!!
Ele Acorda-nos!!!
Eu não sou nada sem Deus e mesmo com Ele não valho nada!!
Eu quero ser escrava dos seus Carinhos!
É um sair do corpo e ficar só a alma, sem ver nada à frente, apenas sentir!

Nestas noites nem me apetece voltar à vida!!!

Comentários

MaryzéSilva disse…
Olá.
Lindo, amiga!

Eu não sou nada sem Deus e mesmo com Ele não valho nada!!
Eu quero ser escrava dos seus Carinhos!

Faço destas tuas palavras também as minhas!!!

Louvado seja Deus!!!

Beijinhos
CECILIA EUSÉBIO disse…
DEUS REFORÇA-NOS COM O QUE MAIS PRECISAMOS!!
EU ULTIMAMENTE TENHO TIDO MUITA PACIÊNCIA!
OBRIGADA MEU DEUS!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!