Avançar para o conteúdo principal

Vamos lá esclarecer isto!

Queridos irmãos, venho por este meio abeirar-me a todos vós para vos informar que a partir de hoje não publicarei mais os aniversários, passo a explicar a razão pelo qual me levou a ter esta atitude!
Fui eu que tive a ideia e iniciativa de publicar os aniversários, para que todos nós tivéssemos a oportunidade de dar os Parabéns aos nossos irmãos, para que de alguma forma todos os aniversariantes tivessem um miminho da Oficina de Oração Elshaday!
Mas tenho vindo a detectar que os nossos irmãos  depois de ver o post a anunciar os aniversários, por pura maldade, não felicitam os aniversáriantes!
Eu em como administradora do blog perante tamanha maldade tenho que pôr fim a esta falta de respeito e consideração para com os aniversariantes!
E principalmente perante o Nosso Sacerdote!
Hoje cheguei ao limite de me questionar,
É pecado eu enxergar esta situação e permitir que o façam?
Ou será pior eu fazer de conta que não vejo?

Comentários

joãozinho disse…
Marizé concordo plenamente contigo.

Já chega,isto é um blog de amizade e amor não de maldade.

beijinhos
joãozinho
costinhas disse…
Olá Marisé!

Dos fracos não reza a história!!!!
Grandes vitórias conquistarás, pois AMAR É CUIDAR
AMAR É DOAR
AMAR É PERDER PARA GANHAR.

Cego é aquele que não quer vêr.

Continua a AMAR e a ensinar a AMAR.

Beijinhos
Costinhas
Unknown disse…
desistir pra que??
para dar a eles a oportunidade de rir?
Claude disse…
Prima,
as pessoas não precisam de comentários, só o verem o seu nome no blog, já é tudo.
Continua, o teu gesto já é tudo
P. J. Jesuita disse…
Quem não tem a capacidade de dar um gesto de Amor, não tem principios,
Faça o favor de não desanimar
Forte abraço
Anónimo disse…
Não podes exigir amor onde não existe minha querida
Paciência
Anónimo disse…
Continua a dar o exemplo pode ser que um dia moldes as pessoas, o importante é o que nos vai ca dentro, a acão dos outros não importa
intendido?
Mina disse…
como te entendo Marizé. o blogue para ti é como um filho pois foste tu que lhe deste vida.
como diz o ditado: quem nosso filho ama,nossa boca adoça. mas nao te deixes derrubar!
Se nao comento mais é por falta de disponibilidade, tu sabes.
CONTINUA!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!