Avançar para o conteúdo principal

Para os que me amam!


Gosto de ter os pés na Terra mas adoro ter a cabeça na Lua.
 Com projectos,  com sonhos, com encantamentos....
Gosto de ter os olhos na ponta dos dedos, ter uma maneira diferente de ver o mundo!!
É bom ser pequena e grande, mas ser criança (por dentro) para sempre.

Um dia vou entender porquê (ou talvez não, nem sempre existe um porquê para tudo o que nos acontece). 
 Fiz o que me apeteceu de verdade!
... e é assim, com esta certeza na alma, este sorriso no coração e este brilho nos olhos, que sigo em frente, mais feliz e muito mais preenchida.

...talvez um dia venha a saber qual foi a verdadeira razão.
 Para já, o meu ego está feliz com a razão de hoje.
... e isso, agora, basta-me
A sorte é que, para compensar aquelas pessoas que estão sempre sempre sempre a desiludir-nos, existem as outras: as que nos surpreendem, as que acreditam em nós, as que estão realmente do nosso lado e nos dão valor.
Nos dão valor!
 Sabem o que é isso?
 Então, vamos lá retribuir.
A todos os que me amam, aos meus comentaristas, aos que trabalham comigo, aos que vivem comigo , a todos os que me fizeram crescer, acreditar e... ser Pessoa: um grande obrigado!

Comentários

Cecilia Eusébio disse…
Realmente quando me desiludem , eu fico no poço!
Mas em contra partida tenho as alegrias das pessoas que me amam!
Que preenchem o meu coração!
Eu reconheço que confio demais!
E no mundo em que estamos, infelizmente tem que ser tudo moderado!
Mas nem tudo é preto, também existe o branco, aqueles que merecem todo o nosso Amor, todos os nossos sorrisos!
Mas,Hoje o meu dia foi de desilusão que me pôs em baixo, mas Deus nestas horas envia-nos os nossos Amigos e levantaram-me num estalar de dedos!
O Amor tudo vence!
Eu te Louvo Senhor pelos amigos que me envias e espero estar à altura quando eles precisarem do meu Amor!
Obrigada a Todos que Amam!
Ao meu Director Espiritual pela sua dedicação pela minha vida!
Beijinhos para todos os amigos sinceros!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!