Avançar para o conteúdo principal

Porto, 25 de Outubro de 2010

São Lucas, capítulo 18, (9-14)

9. Jesus lhes disse ainda esta parábola a respeito de alguns que se vangloriavam como se fossem justos, e desprezavam os outros:

10. Subiram dois homens ao templo para orar. Um era fariseu; o outro, publicano.

11. O fariseu, em pé, orava no seu interior desta forma: Graças te dou, ó Deus, que não sou como os demais homens: ladrões, injustos e adúlteros; nem como o publicano que está ali.

12. Jejuo duas vezes na semana e pago o dízimo de todos os meus lucros.

13. O publicano, porém, mantendo-se à distância, não ousava sequer levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Ó Deus, tem piedade de mim, que sou pecador!

14. Digo-vos: este voltou para casa justificado, e não o outro. Pois todo o que se exaltar será humilhado, e quem se humilhar será exaltado.











Comentários

MaryzéSilva disse…
Ámen.
Marcos-4
13 E disse-lhes: Não percebeis esta parábola? Como, pois, entendereis todas as parábolas?


Deus nos abênçõe!

Mensagens populares deste blogue

Parabéns

Hoje sinto-me assim! Da minha mamã sou a Flor e do meu Papá a Esperança!

Bye bye 2015

Hoje quando peguei na minha agenda...  Revi os planos que tracei, vi o caminho que percorri... As metas e objectivos que realizei, os sonhos alcançados... Hoje olhei em frente, refiz planos, fiz alguns telefonemas... Sonhei com novos horizontes... abri o meu coração... Agradeço todos os dias do Ano 2015, Agradeço a oportunidade que tenho de fazer parte da vossa história, por partilharem comigo datas tão importantes das vossas vidas... 2015 passou.... e com ele preparei tudo para que este 2016 desse que falar! 2016..... Venha ele!

Parabéns

Pois é meus Queridos, Hoje é a minha mamã que faz anos, por isso hoje Ela é que é a minha bébé! E não ao contrario.... E espero estar à altura de te tratar como mereces! Mamã, Podia ter outra mamã qualquer, podia, podia, Mas não seria a mesma coisa! Se não fosses Tu, quem é que eu iria chatear? Quem me iria aturar? Hoje é o teu dia! Hoje é o teu dia de apagar as velas! Devo-te tanto... Devo-te tudo! Graças a ti posso viver e ser feliz, aceitar o destino ou lutar contra ele, ter com quem conversar sobre tudo, ter quem me compreenda, ter quem me abane, ter surpresas lindas e tantas outras coisas...  Mas o mais importante - é o orgulho que tenho por ti - é impossível de dizer! Obrigada mamã!  Por exitires e por estares sempre ao meu lado, a olhar por mim! ....e... Desculpa qualquer coisinha... E já sabes... Amo.teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee   Mamã dou-te os meus Parabéns, em nome de toda a Oficina, em Nome do Nosso Arco-íris P...