Avançar para o conteúdo principal

Existe um poço no meio do Deserto...


Existe uma força na imensidão do nosso ser!
Uma força maior que todo o Mal, que existe no mundo...
Na Igreja!!
Essa mesma força é bem maior que todos os ventos contrários!!!
É maior.... porque é do bem.
E nisso, sim, acredito até o fim!
Por vezes essa força é perturbada por sentimentos e meus irmãos quantas vezes os nossos sentimentos são surpresas?????
Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer!!!
Por vezes canso-me desta gente que me olha de canto!!!
Como se eu fosse louca, por gostar da minha vida  assim...
Mas foi esta vida, que AMO que me ensinou,
Que Deus não nos tira as coisas, Deus nos livra delas!!!
Por momentos essa força tira uns segundos de folga e eu tropeço e caio...
CAIO, mas a minha fé continua em pé!!!
Procuremos uma solução que não faça Mal a ninguém, procuremos uma solução que faça Bem a todos!!!
Observem a Lua!!!
Quantas vezes ela já testemunhou em silêncio?? 

Comentários

Cecilia Eusébio disse…
É triste Amar quem não nos ama!
Por vezes somos enganados!
É verdade cai-se, mas não se esmurra os joelhos!!
Com a Força do Alto!
Tudo passa!
Graças a Deus!
P. Vivas disse…
Minha filha, a Deus nada é impossivel.
Estamos contigo!
Trindade Santa de Abençoe.
xi-coração
paula catana disse…
A oração em silencio é uma graça divina, as vezes é necessário calar a nossa voz para que Deus fale bem alto por nós, Beijinhooooooos Um dia abençoado
MaryzéSilva disse…
AMEI...!!!

CAIO, mas a minha fé continua em pé!!!


Quem ama a Deus pode cair mas logo, logo, se levanta!


Adoro-te!
Beijinhos
Relações Publicas Elshaday disse…
A gente levanta e canta!!!!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!