Avançar para o conteúdo principal

Festa da Amizade 2010










A Festa da Amizade foi muito bom, para todos!!
Com muita pena minha, quase que não tenho registos da tarde de hoje, para mais tarde recordar, tinha tanto para fotografar, mas primeiro quiz investir na minha missão, angariar fundos para a Nossa Associação, posso vos dizar que correu muito bem!!!
Investi tanto que logo não tive tempo para mais nada!
As pessoas foram  impecáveis, lidei com pessoas maravilhosas que me transmitiram Amor, Amor de Deus!
Obrigada a todos, Obrigada Associação, Obrigada Deus,
Mas tive tempo para conhecer uma pessoa especial, através de outra pessoa muito muito especial para mim, sê bem vinda!!
Até Sempre!!
Beijinhos para todos!!

Comentários

MaryzéSilva disse…
Deus é amor, sem dúvida! Quando assim pensamos... existe sempre tempo e espaço para receber um coração novo! Ou seja,um novo Amigo/a.

Deus vos abençõe!

Beijo doce!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!