Avançar para o conteúdo principal

Parabéns!!


Todos vocês sabem que eu sou de Vila do Conde,
mas poucos sabem que eu sou Diocese de Braga,
Foi a Diocese de Braga que me deu oportunidade de Evangelizar, foi lá que aprendi a representar, a cantar, a organizar, a elaborar cerimonias, a decorar espaços, a ler com calma, a ler com coração...
Foi lá que aprendi tudo o que sou...
Foi lá que conheci o meu Deus, foi lá que aprendi a demonstrar o quanto O Amo, o quanto Ele me faz Bem!
Foi lá que fiz a minha Efusão de Espírito!
Foi lá que gatinhei e dei passos sólidos, com a presença de grandes Pessoas, onde não posso deixar de sentir Gratidão por elas!
Pe Jorge Oliveira, O tempo passa, mas não apaga o grande Sacerdote que o foi aqui ao Norte, o grande amigo que continua a ser, Minha Maria de Lourdes Neto, esta paixão e admiração que sinto por sí e pelo seu grande trabalho, enche todo o meu coração!
E claro todos os Coordenadores que de certa maneira, acho que já trabalhei com todos Eles!
Como o mundo gira...
Eu estou na Associação Resgatando Vidas...
Sou Vidas com muito Orgulho...
Outros casaram...
Outros preferiram seguir a Política...
Outros tiveram filhos e ficaram por Santa Maria da Feira...
Outros separam-se... uns estão em Terroso, outros me Rio Mau, Amorim, enfim....
Todos a Evangelizar!!!
E nestes dias é tão bom, por a conversa em dia!
Falar das experiências, do quanto é Importante ter Deus na nossa Vida!!!!
Somos todos Filhos de Deus!!!
 
...
 
 
Conhecimento não é aquilo que você sabe, mas o que você faz com aquilo que sabe!
(Frase retirada do Facebook da página da Nossa Raquel Lopes)
E é uma grande verdade,
de que vale saber muito, se não souber aplicar??
 
Vejam só!
Conhecem o Sr Pe Daniel Lima???
É um dos poucos Sacerdotes que admiro e que sabe perfeitamente o que fazer com aquilo que sabe!!

Comentários

paula catana disse…
Gostei de ler, estes pensamentos, é muito bonito dar graças por todos irmãos que ao longo da nossa vida nos ajudam a crescer para Deus, ao longo da minha vida também aconteceu comigo isso, acima de tudo este texto veio uma simples palavra, amiga, somos todos Igreja, unidos num mesmo espírito.
E é tão bom quando o assim o é, Deus nos concede a graça de eles mudaram nossa vida no momento certo, mesmo aqueles que não são da melhor maneira é para nosso crescimento pessoal, os caminhos podem ser muitas vezes diferentes, mas sejam abraçados com muito amor e muita fé.
Neste tempo de advento que nosso coração esteja vigilante a todos irmãos que Deus nos concede a graça de encontrar na nossa vida, se eu não tivesse mudado, eu não te teria conhecido, e neste momento tenho mais amigas e irmãs da Fé.

Beijinhos
Paula
MaryzéSilva disse…
Olá amiga.
Não importa onde começamos ...ou por onde passamos...O mais importante é que caminhemos na mesma direcção e sejamos servos apenas de Um DEUS...
O NOSSO DEUS E SENHOR DOS EXÉRCITOS!


Beijinhos.
Adoro-vos!!!
Deus nos abençoe!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!