Avançar para o conteúdo principal

É uma Graça sentirmos Gratidão!!

Quando me dirijo a Ti Senhor,
geralmente é mais para te Agradecer, do que  Te Pedir ou Prometer!!!
Os dias da minha Vida são poucos para Te agradecer a Paz que me dás, por ser uma Pessoa Feliz!!
Sei perfeitamente que ninguém é Feliz todos os dias, todas as horas, todos os instantes!!
Todos os dias temos que enfrentar um desafio... e eu não sou mais  do que ninguém!!
Mas mesmo assim tenho a Obrigação de Te ser para sempre Grata, por fazeres parte da minha Vida, e isso é a minha Felicidade, consigo viver dois mundos muito diferentes ao mesmo tempo!!
Obrigada Senhor!!
Obrigada a todas as pessoas que acompanharam este Blog, Ele faz parte da minha Vida, faz parte da minha Felicidade!!
Obrigada pelo Carinho que me dão, Obrigada pelas críticas construtivas, pelo apoio, pelos mimos, pela atenção e pela partilha!!
Partilhar é uma Arte que nem todos tem habilidade de a ter!!
Nunca Obriguei ninguém a comentar os meus post!
Mas no entanto há sempre alguém que me mima com um comentário em forma de Carinho!!  
Obrigado "Alguém" por o fazeres de forma voluntária, gratuita...
Estou  muito grata a todos Vós que por aqui passam, por fazerem parte da minha Vida, neste ano que passou!!

Gratidão, por tudo o que me faz Feliz!! 

Comentários

alguém disse…
acabou o blog?
RELAÇÕES PUBLICAS ELSHADAY disse…
Na verdade , não faz perte dos meus planos acabar!
Beijinhos e obrigada pela visita!
MaryzéSilva disse…
Olá.
Foi um prazer ter a tua amizade no ano 2010...Que esta possa continuar do mesmo jeito neste novo ano que se inicia.


BEIJOS..
MUITOS....

DEUS NOS ABENÇOE!
MaryzéSilva disse…
Puxa... esqueci de dizer: Continua que para a frente é o CAMINHO!!!




beijos

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!