Avançar para o conteúdo principal

Rende-te ao Elshaday!

Hoje tive uma experiência que quero partilhar com vocês...
Hoje estive com uma pessoa que estava desanimado...
Desanimado porque não sentia Deus, não o encontrava nem numa Igreja!!
Mas porquê???
Perguntei-me eu... eu e a pessoa!!!
Passei o dia todo com a Dor que vi em meu coração, aquela tristeza invadiu-me...
E fez-me chegar a uma conclusão!!!
Deus, Elshaday Todo Poderoso!!
Mas tudo depende de nós, de mim, de ti...
Tudo depende se lhe abres ou não o teu coração!!!
Se o buscares com todo o teu Coração, Deus deixa-se achar por Ti!!
Se não o achas, é porque algo vai mal em Ti!!
E só Tu podes descobrir o que vai mal,
Eu não posso ver o que vai aí dentro!!
Eu não conheço o teu interior, mas Deus, Ele te conhece, bem melhor que Tu próprio!!
Então faz silêncio e pergunta a Jesus o que te faz falta!
Sê Sincero com Deus e pergunta-lhe, não tenhas medo de ouvir a resposta, sê Humilde e reconhece a Voz de Deus!
Deus não deixa ninguém sem resposta, a não ser que não o queiramos ouvir!!
Deixa Deus revelar a sua vontade em Ti!
Rende-te à maravilha que é ELSHADAY e verás que tudo mudará de dentro para fora!!
Deus AMA-TE!

Comentários

paula catana disse…
Amiguinha é uma boa verdade ele sempre vem em nosso auxilio, nossos ouvidos as vezes é que andam meio constipados srsrs
Beijinhos linda um santo dia para ti

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!