Avançar para o conteúdo principal

Parabéns!!


Hoje é dia de festa para mim!!!
Hoje dou os Parabéns aos meus PAPÁS de todo o coração, pois completam mais um Ano Matrimonial!
Aos poucos e poucos lá se vão aproximando as Bodas de Ouro!!!
É com imenso Orgulho, imenso Amor, imensa Gratidão que vos dou os meu Parabéns!
Beijinhos do tamanho do mundo!


(Quero agradecer a Deus por mais um ano de Matrimonio, também agradeço a todos vocês por se lembrarem de nós neste dia que Deus nos UNIU, agradeço com todo o Amor de Deus, Obrigada a todos!
Beijinhos - Cecilia e Eusébio)

Comentários

RELAÇÕES PUBLICAS ELSHADAY disse…
Parabéns com muito amor e carinho Mama e papa
Amo-vos muito meus xatos do coração!!
NANO E LUICA disse…
MÃMÃ E PÁPÁ, PARABÉNS POR ESTA DATA LINDA E QUE SE REPITA POR MUITOS E MUITOS ANOS.
BEIJINHO GRANDE DE TODOS NÓS
Andorra disse…
Um coração cheio de amor de todos os teus netinhos Queridos
Primas disse…
Vos abraçamos nesta data tão querida, muitos beijinhos das primas
Tonton e tátá disse…
Mana e cunhado, felecidades é o que mais vos desejo neste dia tão belo.
Beijinhos
Camaçinhos disse…
Comadre como o tempo passa, eramos tão magrinhas, tão novinhas, mas hoje somos rijas,
x-coração
Claude disse…
Meus padrinhos é com todo o amor que me sinto feliz nesta data tão rica.
beijinho
sobrinhos disse…
Tata e tonton, felicidades e um dia muito feliz.

sergio, albina e joana
Poveirinha disse…
Mula estiveste comigo hoje e não me disses-te nada.
deves-me um copo de champanhe
Muitas felicidades

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!