Avançar para o conteúdo principal

Em minha Caminhada tenho vindo a vivenciar que Amar os Amigos é bem mais fácil que Amar os que nos amam demasiadamente, porque sermos amados demasiadamente acaba por enjoar!!!

Hoje dei por mim a mendigar Inteligência ao Meu Maravilhoso Deus, para entender atitudes de Irmãos Cristãos!

Mas como viver ultrapassa qualquer entendimento, resta-me por respeito a Ti meu Deus e a Sí Querido Arco-Íris Padre Daniel ficar pelo tentar entender, mesmo sabendo que nunca vou entender...

O que sei é que se os que me amam me dessem a mesma atenção dos que me Amam Demasiadamente, estava tramada!!!

Senhor derrama a tua misericordia e perdão em Nós que nada Sabemos e Nada Somos!

Comentários

s.j. disse…
Deus é Bom, mas isso não nos dá autoridade de magoar, magoar, magoar, magoar, magoar, magoar!
Senhor tem misericordia de mim
Judite Vilas Boas disse…
Eu confio em Ti, Pai!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!