Avançar para o conteúdo principal

Quando Deus nos Usa!


Muitas vezes quem me inspira para os textos do fim-de-semana são os nossos Elshadayziinhos!!

Desta vez foi o Nosso JP (Joãoziinho Costinha) que tem 8 anos!

Nesta Segunda-feira passada tivemos uma conversa sobre o Nosso Blog, onde me dizia...

- Marisé quando vou ao Nosso Blog, está sempre todo mudado!!

- Sabes é para ter sempre novidades, fotos novas para ver, assim ninguém enjoa de nos vir visitar! Quem muda Deus ajuda!


Fizemos uma pausa para ouvir a conversa do mais Adultos!


Muito meditativo naquilo que lhe tinha dito Ele disse-me:

-Sabes Marisé, quando faço algo de mal, sinto-me em baixo, cinzento...

...e quando faço algo de bom as cores voltam ao meu ser!


Logo naquele instante apontei as palavras dele, para hoje poder publicar-las, e pensei...

Senhor até nos pequeninos que parecem estar no mundo deles de brincadeira e fantasias, Tu lhes tocas e pões Palavras na Boca deles que não são Deles, são Tuas!!!

Tão pequenino e já sente que para ser Feliz, para te fazer Feliz, temos que espalhar o Bem!!

Quantas e quantas vezes algo corre mal, magoamos alguem sem querer e a sensação é mesmo essa, ficamos cinzentos....e só quando tudo fica bem, é que a cor volta ao Nosso Ser!!!

Tanto Vos poderia dizer, mas vou deixar que vocês meditem sobre estas palavras mencionadas pelo nosso Senhor , pelo Nosso GRANDE JOÃOZIINHO!

Bom fim-de-semana para todos, até Segunda-feira!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!