Avançar para o conteúdo principal

Tempo de ultrapassar a Crise!!


Meus irmãos estamos mesmo em tempo de Crise!!
CRISE da Grande!!!
A única crise que Eu consigo enxergar, é a crise bem notória que está e parece para durar em alguns Corações Cristãos!
Venho por este meio pedir-Vos a todos Vocês que por aqui passam,
Por amor, por vicio, por curiosidade, seja por que for...
Rezem um Pai Nosso por todos estes corações que estão acorrentados pela CRISE..
CRISE esta que Eu chamo-lhe pobreza espiritual ou incompetência.
Porque só assim se explica a perda de tempo que certos Cristãos desperdiçam a cobiçar a vida dos outros em vez de se esforçarem pela sua própria realização pessoal.
Há momentos que até receio ser contaminada por esta Crise que cada vez mais, vai se alastrando!
Deus meu amado Pai, daí-nos inteligência para que haja entendimento, porque se nos dás forças...
Esta CRISE nunca terá fim!!

Comentários

Ninhas disse…
Não há nada que não acabe!
E bem que nunca começe!
Tudo de bom afilhada!
MARIANA disse…
Boa noite a todos! Sou a Mariana,mais uma noite e cá estou eu!

Passar por este , e pelos outros blogs ligados á ASSOCIAÇÃO RESGATANDO VIDAS,já é um vicio,uma curiosidade e acho que tambem já é amor; Como diz esta nossa amiga, que eu penso que seja a responssavel deste blog ELSHADAY .
Ademiro-a muito pelos seus maravilhosos textos e trabalhos que apresenta. SÃO Muito poucos os jovens que têm o prazer de falar de DEUS. O mundo precisa de muitas Marisés, penso que seja este o seu nome, pois não a conheco(mas gostaria). Seus textos fizeram-me renascer para a vida e vêr como é bom viver.
Sou uma seguidora escondida e hoje senti a necessidade de escrever.
Esta amiga pede para rezar. Alem de rezar, eu faço tambem um apelo!
(se me permitem)
Os corações realmente estão acorrentados pela crise é uma pobreza total espiritual.


-NÃO maltratem o coração de JESUS
(com a maldade da lingua)

-NÃO estraguem estes blogs com comentários que não servem para nada.

-NÃO destruão associação resgatando vidas.
pois ela é util . deixem-a florir

-NÃO criem uma fraca imagem do sr. Padre Daniel,( que gostaria um dia de o conhecer pessoalmente)que deve ter muito para ensinar.

Desculpem a minha opinião.
Assim como eu me viciei nestes blogs, há outros como eu.
Por isso aproveitem para fazer comentários instrutivos e envagelizadores e onde se possa levar o amor.
NÃO percão tempo ,em comentários destrutivos, onde só se transmite o ódio.

Desculpem o tempo que vos ocupei.

Abraços

Mariana



(se me permitem)
Anónimo disse…
Há sempre tempo de ultrapassar a crise logo que nós consigamos abrir os nossos corações e deixar Jesus agir nele é isso que o nosso Mestre Padre Daniel nos ensina mas pra uns entra para outros não por isso continuemos a rezar por aqueles que teêm onvidos e nâo querem ouvir Amém

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!