Avançar para o conteúdo principal

Recordação da minha vóvó dos tótós

Tenho uma recordação da minha Avó que vou partilhar com todos vocês,
que apesar de ter razão no que dizia também tem a sua piada!
Primeiro passo a explicar que "Vóvó dos tótós" é derivado aos porquinhos que ela criava...
Nós Porugueses, nós seres humanos temos muito o costume de pedir, outros até implorar que rezem por nós mesmos e na verdade é que por vezes nada pedimos a Deus!
Pois é quantas vezes pedimos ajuda, e não pedimos derectamente a Deus!!
Minha Avó Paterna era muito engraçada!!
E quando alguém lhe pedia para rezar, ela respondia:
"Reza tu por ti, enquanto que estás vivo!"
É uma realidade, mas não deixa de ter piada...
Por isso Vó não peço que rezes por mim...
Deus faz tudo da melhor forma, tudo depende da nossa força , da nossa fé!
Envio-te apenas muitos beijos para distribuires aí com o resto das pessoas que eu amo muito que este mundo perdeu..
O céu vai ficando cada vez mais rico!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!