Avançar para o conteúdo principal

13 de Outubro na Casa Vidas


Pois é meus irmãos de Caminhada, não se esqueçam que Segunda-Feira não vai haver Grupo, porque Terça-Feira é finalmente dia da Nossa Consagração à Virgem Maria, tivemos várias semanas de Caminhada e ando a sonhar com este dia desde o primeiro dia... como o costume!
Até sonho!!
Conto com a presença de todos no local combinado!
Não se esqueçam que as 21h a Camioneta arranca viagem rumo à Casa Vidas, peço-vos para não se atrasarem porque o Nosso Querido Arco-Íris Padre Daniel conta connosco as 21h 30.
Não se esqueçam da Carta e da Vela!
Até lá desejo-vos um bom fim-de-semana.
Beijinhos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns

Hoje sinto-me assim! Da minha mamã sou a Flor e do meu Papá a Esperança!

Parabéns

Pois é meus Queridos, Hoje é a minha mamã que faz anos, por isso hoje Ela é que é a minha bébé! E não ao contrario.... E espero estar à altura de te tratar como mereces! Mamã, Podia ter outra mamã qualquer, podia, podia, Mas não seria a mesma coisa! Se não fosses Tu, quem é que eu iria chatear? Quem me iria aturar? Hoje é o teu dia! Hoje é o teu dia de apagar as velas! Devo-te tanto... Devo-te tudo! Graças a ti posso viver e ser feliz, aceitar o destino ou lutar contra ele, ter com quem conversar sobre tudo, ter quem me compreenda, ter quem me abane, ter surpresas lindas e tantas outras coisas...  Mas o mais importante - é o orgulho que tenho por ti - é impossível de dizer! Obrigada mamã!  Por exitires e por estares sempre ao meu lado, a olhar por mim! ....e... Desculpa qualquer coisinha... E já sabes... Amo.teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee   Mamã dou-te os meus Parabéns, em nome de toda a Oficina, em Nome do Nosso Arco-íris P...

Parabéns!

Hoje é dia de pensar em dias que nunca mais voltam, No orgulho que tenho das minhas origens, A menina que era, a Mulher que sou.... Orgulho que me faz respirar fundo... Recordar os famíliares que partiram da vista, mas que permanecem no meu Coração! Sentir o mimo de todos, ser a menina da Mamã e do Papá!! Ser a zezinha do Nano e da Luica! Ser a Inha dos sobrinhos! Amar o meu Reizinho!! Hoje sinto-me assim.... Pequenina!!